segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Resenha: Edenbrooke - Julianne Donaldson - Editora Universo dos Livros


Edenbrooke
Autora: Julianne Donaldson
Editora: Universo dos Livros
Categoria: Romance de Época
ISBN: 978-85-503-0155-6
304 Páginas
1ª Edição - 2017


Sinopse

Marianne Daventry fará qualquer coisa para escapar do tédio de Bath e das atenções amorosas de um pretendente indesejado. Então, quando chega um convite de sua irmã gêmea, Cecily, para se juntar a ela em uma enorme casa de campo, ela agarra a chance na hora. Pensando que vai poder relaxar e desfrutar de seu amado interior inglês enquanto sua irmã tenta fisgar o belo herdeiro de Edenbrooke, Marianne descobre que até mesmo os melhores planos dão errado.

De um aterrorizante encontro com um salteador a um aparentemente inofensivo flerte, a jovem se encontra envolvida em uma aventura inesperada e cheia de romance e intrigas, suficientes para manter sua mente agitada. Ela será capaz de controlar seu coração traidor, ou um estranho misterioso irá arrebatá-lo? O destino estava pensando em algo diferente de um verão relaxante quando mandou Marianne para “Edenbrooke”.




Simplesmente APAIXONADA!!!!!

[Vim falar rapidinho pra vocês o que eu achei, então, por favor, não me julguem se não for a melhor das resenhas.]

Ganhei Edenbrook de presente de aniversário e, simplesmente, foi o melhor presente de todos.

Com um enredo envolvente e cativante, Julianne Donaldson conquista o leitor a cada página, a cada diálogo espirituoso e a cada sentimento emanado do livro.

Personagens lindos e apaixonantes (tanto os principais, quando os secundários), é impossível não se envolver com a trama de Marianne e Philip; e apesar de amá-los é difícil não ficar à flor da pele com o altruísmo dela e o cavalheirismo dele (e mesmo assim a gente ama essas qualidades/defeitos).


"-Não pense que só porque gosto de provocá-la que não vou levar você a sério - ele disse baixinho. - É uma honra saber o que há em seu coração, Marianne.", P. 104


Uma mistura de Jane Austen e Georgette Heyer, mas ao mesmo tempo com personalidade própria, o livro traz personagens e uma história que conquistarão seu coração num piscar de olhos.

Apesar de ter uma linha mais clássica, Edenbrooke traz uma linguagem leve, e um desenrolar emocionante. Sem falar na capa que está a coisa mais linda, e na edição que está IMPECÁVEL!!!
A editora Universo dos Livros está de parabéns!


"Olhei com admiração para o conjunto de cavalo e cavaleiro. Havia alguma coisa sobre ver um homem bonito montado em um cavalo poderoso que fez meu coração pular." - P. 86  (Eu AMEI especialmente essa parte - para quem não me conhece, eu sou APAIXONADA por cavalos. E essa declaração definitivamente é verdade)

Se eu indico o livro??? Dei ⭐⭐⭐⭐⭐, querendo dar mais!!!!!





Que venham mais livros da Julianne Donaldson para nos encantar!


Beijoss 💗💗

1 comentários:

rayane colombo gomes disse...

adoreeei! ansiosa pra ler

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas