domingo, 4 de dezembro de 2016

Sorteio OUTLANDER: 6 LIVROS - 1 GANHADOR





Aqui quem ganha sempre são os leitores!!! Afinal o que seria do IN sem vocês?

Participe da promoção e concorra a:

TODOS OS LIVROS da série OUTLANDER




O sorteio será realizado no dia 27.12.2016 (terça-feira), às 19h (horário de Brasília), através do Facebook.


REGULAMENTO:

1. Seguir o Blog Ilusões Noturnas no GFC e comentar no Post Oficial da promoção:
http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2016/12/sorteio-outlander-6-livros-1-ganhador.html
2. Curtir as páginas dos Blogs no Facebook

3. Marcar 5 amigos nos comentários da Foto Oficial no Facebook do Blog ILUSÕES NOTURNAS:
https://www.facebook.com/ilusoesnoturnas/photos/pb.220645977961323.-2207520000.1480896898./1633810023311571/?type=3&theater

5. Compartilhar publicamente a imagem do sorteio na sua timeline do Facebook.




Parceria dos Blogs:


http://www.meninadabahia.com.br/

http://www.docesletras.com.br/





Boa sorte!!!!!




108 comentários:

Gaby D. disse...

http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2016/12/sorteio-outlander-6-livros-1-ganhador.html

Gaby D. disse...

QUERO PARTICIPAR

Unknown disse...

Eu quero esses livros lindos!!!

Unknown disse...

Eu quero esses livros lindos!!!

Unknown disse...

Um dos melhores presente de Dezembro. *-* Meus 😍💙🙆🙆🙆

Obs:. O que significa GFC?

Anônimo disse...

OBRIGADA POR SORTEAR ESSA LINDA OBRA DE ARTE QUE É OUTLANDER! EU QUERO!!! EU PRECISO!

Tully+Israel=Raquel+Miguel disse...

QUERO MUITO...

Elizabeth disse...

Participando.
Elizabeth Machado Salles
elizabethmsalles@hotmail.com

Ana Cristina disse...

Eu quero *-*

Unknown disse...

Estou participando!!
GFC: Gabrielle Batista
gabss.aguiar77@gmail.com

Cristiane de oliveira disse...

Participando!!!!
Cristiane de oliveira

Unknown disse...

Participando.
Victor Newbold
newbold_sm@hotmail.com

Ana I. J. Mercury disse...

Participando
Quero muito!
bjão
anairados@gmail.com
Ana I. J. Mercury
facebook.com/anaijm

Unknown disse...

Ai Jesus!!! Preciso muito! Participando!!
aline_dadonas@hotmail.com

Marcela disse...

Participando! Quero muito ganhar!
nome de seguidora: Marcela Antunes
e-mail: marcela.jake.bells.20@gmail.com

Maristela G Rezende disse...

Eu iria ficar feliz da vida com um presentão desses.
Participando
mgrezender@gmail.com

Sueli Cobbos disse...

Super presente. Eu quero!
Participando.
suquinha@gmail.com

Unknown disse...

Eu necessito de todos!!!

Unknown disse...

Participando Quero muito

Larissa Barros disse...

Será sonho meu? Quero ganhar!

Unknown disse...

Quero ganhar!

LUCIA SANTOS disse...

Participando!!!
Lucia_esantos@hotmail.com
Facebook: Lucia Santos

Unknown disse...

Participando!!
Martins.ceci.cm@gmail.com
Google: Cecilia Souza
Facebook: Cecilia Martins

Érika Rufo disse...

Sou apaixonada pela série. Estou doida para ler os livros.
Espero ter sorte!!

Unknown disse...

Participando e aguardando com amor

Marta Rocha disse...

Quero muito esses livros! Obrigada pela oportunidade! ;)

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa de vocês é uma série linda, sou louca pra lê os livros! Agora vou acompanhar sempre o blog de vocês também! <3

Unknown disse...

Eu quero esses livros *--*

Unknown disse...

Participando
Lettynunes_15@hotmail.com

Unknown disse...

Participando,torcendo p ganhar de natal

Unknown disse...

Quero participar!

Unknown disse...

Participando,
flavianedasilva@gmail.com

blauzen09 disse...

Super participando!
Quero muito ganhar!
blauzen09@hotmail.com

Valeria Sakura disse...

PARTICIPANDO

Leciteresinhadias disse...

obaaaaaa!!!

Leciteresinhadias disse...

quero muito.

Unknown disse...

Participando
tais.hana@hotmail.com

Jessica Christina disse...

Participando!!!!
jessicachristinasantos@gmail.com

RUDYNALVA disse...

Rudynalva Correia Soares
rudynalva@yahoo.com.br
Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
“Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
(Priscilla Rodighiero)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

Unknown disse...

Li os dois primeiros livros da série, que é a melhor que já li esse ano. Quero ser sorteado com todos os livros.

Unknown disse...

Quero muito ganhar.

Anônimo disse...

Na torcida, confiando muito que sei o sorteado.

Anônimo disse...

Na torcida, confiando muito que serei o sorteado.

Unknown disse...

#participando

Yara Lopes disse...

QUERO MTOO! to participando :)
Yara Lopes
yaracostalopes@hotmail.com

Rodrigo Mendes disse...

Participando! Na torcida, na esperança de ganhar. Não tenho nenhum, preciso muito ganhar.

Mila Morelli disse...

Participando!
mila_wood@hotmail.com
=D

Mônica Kaster disse...

Quero muito ganhar!! <3

Unknown disse...

Participando

Unknown disse...


Seguindo como Sabrina Alves

Sofia Noronha disse...

Participando!
Facebook: Sofia Noronha
snoronha813@gmail.com

cah mass disse...

participando!!!
facebook: Carol Massini
carolbmassini@gmail.com

Unknown disse...

Participando Facebook emmanuelle Sampaio

Unknown disse...

Preciso 😍
Facebook:Rafaela Andrade
rafahandrade.17@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero e meus comentários não estão entrando...

Unknown disse...

Participando

Unknown disse...

Participando! Amei a promoção, quero muito ganhar! ❤❤❤

Jhenifer Bueno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jhenifer Bueno disse...

Jheny-lok@hotmail.com
Face:jhenifer Bueno

Unknown disse...

Estou participando!!
jeanebatista7@gmail.com
GFC e Facebook: Jeane Batista

Unknown disse...

Participando!

Unknown disse...

Participando!!! s2

Milena Soares disse...

Participando e torcendo muito pra ganhar!!!

Unknown disse...

Participando e torcendo muito pra ganhar!! Vocês são sensacionais!!

Unknown disse...

QUERO PARTICIPAR 💙

Fernanda - ferdireggae disse...

Participando!!!
Fernanda Chaves
ferdi.reggae@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero!! Bom demais!! Torcendo muito!!

Unknown disse...

quero os livros!!

Unknown disse...

Participando! Quero muito!

Unknown disse...

PARTICIPANDO

Francisca Elizabete disse...

Participando e torcendo para ganhar!! Top demais!!

Unknown disse...

Que legal, eu estou participando desse mega sorteio e torcendo para ganhar <3

Unknown disse...

Participando e torcendo muito para ganhar esses livros maravilhosos!

Larissa Dutra disse...

Participando e torcendo muito!

Unknown disse...

Eu querooo ;)

Daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela disse...

Participando!!! quero muitoooooo <3
Seguindo como: Daniela Serradas
Facebook: Dany Marques

Hellena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hellena disse...

Participando!!
Seguindo como: Hellena Marques
Facebook: Hellena Marques

Unknown disse...

FAce: Lavinia Sacramento

Unknown disse...

Amei o sorteio! Eu quero ganhar!

mauro disse...

gostaria muito de ganhar, participando

Helena Coutinho disse...

Um sonho, <3 <3 Queroooo <3 <3

Unknown disse...

Participandooo....Presente de natal atrasado!

Unknown disse...

quero muito

Unknown disse...

participando

Di Ramires ❤ disse...

Participando; gostaria muito de ganhar

Unknown disse...

participando

Unknown disse...

desejando muito

Unknown disse...

participando

Tina Andrade disse...

participando

GRUPO K-DÊNCIA DE CAPOEIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GRUPO K-DÊNCIA DE CAPOEIRA disse...

PARTICIPANDO ...MEU NICK NO FACE (SERVO HERDEIRO)

Unknown disse...

Participando e torcendo demais!!!
Sorte, me ajude.
David Galan
davidbsg@hotmail.com

Unknown disse...

Participando

Unknown disse...

Participando

Unknown disse...

participando

Unknown disse...

PArticipando e torcendo muitooo!!!!

Unknown disse...

Participando.

euzebio73 disse...

Participando e torcendo

Glória Pontes disse...

Eu quero ganhar!

Unknown disse...

Só li um dessa serie e adorei, estou ansioso para ler os demais.
Participando do sorteio.

Andrea Barbosa disse...

Participando e torcendo muito....

Unknown disse...

torcendo muito!

Unknown disse...

Super participando !!!!

Unknown disse...

Eu quero!
Não posso comprar e se ganhasse seria um ótimo presente de final de ano, que eu seja o sorteado!!!

Denir Silva disse...

Querooo muito!!!

Unknown disse...

Estou torcendo muito!

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas