quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Resenha: Nunca Julgue uma dama pela aparência - Sarah MacLean - Editora Gutenberg

Nunca julgue uma dama pela aparência

Nunca Julgue uma dama pela aparência
Autora: Sarah MacLean
Editora: Gutenberg
Categoria: Romance de Época
ISBN: 9788582353554
320 Páginas
1ª Edição - 2016

Sinopse

Duncan West, assim como todos os homens, enxerga apenas o que quer…
Mas ele estava prestes a ver o que não queria.

Para a aristocracia, Lady Georgiana é a pobre irmã de um duque, rejeitada pela família após ter sido arruinada no pior tipo de escândalo possível: uma mulher que fez escolhas infelizes ao entregar-se de corpo e alma para um rapaz que todos desconhecem.

Mas a verdade é sempre muito mais chocante! Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é a mulher mais poderosa da Grã-Bretanha, a rainha do submundo londrino, e atende pelo nome de Chase, o lendário e temido fundador do cassino mais exclusivo da cidade, o Anjo Caído.

Circulando disfarçada pelos corredores de seu império, Chase sabe dos piores segredos dos figurões da sociedade e tem todos os poderosos na palma de sua mão, mas durante anos os seus próprios mistérios nunca foram descobertos… Até agora!

Brilhante, inteligente e bonito como o pecado, o jornalista Duncan West está intrigado com a linda mulher – que de alguma forma está ligada a um mundo de trevas e perdição. Ele sabe que Georgiana é muito mais do que parece e promete desvendar todos os seus segredos, expondo seu passado, ameaçando seu presente e arriscando tudo o que ela tem de mais precioso. Inclusive seu coração.





Essa foi uma resenha bem difícil de fazer, mas não pelo livro, já que eu amei ele, mas sim por ele ser o último da Série O Clube dos Canalhas e eu só ter lido ele.

Mas vamos lá... vou falar sobre as minhas impressões sobre o livro, e já adianto que estou mais que ansiosa e curiosa para ler os demais da série, pois eu ADOREI!

Imagino que nos livros anteriores tenha sido apresentado uma Lady Georgiana no papel de Chase - implacável, durona, confiante e determinada; o que deu para perceber neste livro, também, mas foi apresentado um lado mais frágil dela, carente e doce, mas essas características só vieram a tona com o recém interesse de Duncan West por Lady Georgiana.

Ahhh Duncan... Lindo, determinado, curioso, corajoso... Impossível não amá-lo!

Georgiana viveu grande parte da sua vida no submundo depois do escândalo que fez ela se afastar de todo o glamour que é ser filha e irmã de Duques, mas para proteger o futuro de sua filha ela se submete a enfrentar a sociedade novamente. E é ai que vemos acontecer as "aventuras" que acontecerem entre ela e Duncan - eles são muito juntos. Além do mais Georgiana descobre como é ceder um pouco a liderança para outra pessoa, confiar seus problemas e ela própria a outra pessoa.


" ' Deixe-me fazer isto', ele pediu em voz baixa, sua mão ainda sobre a dela, detendo seu movimento. ' Deixe-me proteger você disto, ainda que de nada mais.'
Ela erguei o rosto para ele.
' Você se preocupa em me proteger?' 
Ele a observou por um longo momento antes de falar. 
'Aprendi, por experiência, que existem poucas coisas que valem ser salvas. Quando um homem encontra uma, ele deve fazer seu melhor para mantê-la em segurança.' " - P. 211


A capa é lindíssima, e a diagramação maravilhosa. A Editora Gutenberg mais uma vez deu um show e, diferente do que eu diria em outras resenhas, estou desejando os livros anteriores, pois creio que sejam tão bons quanto este.

Geeeeente.... soube agorinha de uma coisa que me deixou super em êxtase hauahauhauh A Layanne, do Blog de Tudo um Pouquinho, estava me contando uma coisa que eu não tinha reparado e creio que muita gente também não. Lady Georgiana aparece no livro Dez formas de fazer um coração se derreter, da série Os Números do Amor, da Sarah MacLean, publicado pela Editora Arqueiro - não estou sabendo lidar com essa informação ahahahahah (já quero reler tudo).


Ahh.... Vocês podem conferir a resenha do primeiro livro da série: Entre o amor e a Vingança , feita por Bibiane na época.


Beijos e até a próxima!!!!





1 comentários:

thaila oliveira disse...

eu tenho amado o jeito de Sarah de escrever, me tornei fã de seus romances... não posso deixar de ler este!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas