segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

4 contos que você deveria ler no Wattpad

Sabe aqueles livros que você nutri uma grande paixão, mas ainda não foram publicados por nenhuma editora, o  wattpad está lotados deles!

Mas não precisa se preocupar selecionei os quatro  melhores contos que li durante o meu garimpo no aplicativo para você não precisar passar horas procurando por um bom conto.

E os 4 são:



1° Styles :



Autor(a): User: thysantana

Sinopse: Charlotte e Scott eram namorados no Ensino Médio, mas isso mudou quando o garoto decidiu ir para Los Angeles fazer sua faculdade de medicina. Sete anos depois, com a volta dele para sua cidade natal, Charlie se vê perdida e presa ao passado que lutou para não reviver.
Scott tem uma nova vida, mas não consegue esquecer a vida tranquila que levava no Arizona.
Como resistir ao sentimento que tem sido escondido há tanto tempo?


2° A menina do cabelo azul:
Autor(a): A.B Fanhdrich

User: AnaFahdrich
Sinopse: Mabi tinha uma vida tranquila com seu pai na Inglaterra até que recebeu uma proposta tentadora acompanhada de exigências aterrorizantes de sua mãe: ser sua madrinha de casamento. Claro que ela aceitou e até ficou honrada com o pedido, porém ele implicava coisas como se vestir bem, e Mabi não tinha um pinguinho de noção sobre moda. Entretanto, uma luz se acende no seu caminho quando ela descobre que seu vizinho vulgo capitão do time de futebol de sua escola é expert no assunto e uma ideia brilhante surge em sua cabeça.
 Era ela a loser. Ele o capitão do time de futebol. Ela precisava da sua ajuda e ele aceitou sob chantagem. Aquela semana tinha tudo para ser demais, mas ele tinha que estragar tudo.



3° Die Suche:
Autor(a): Elane Carvalho
User : Elaining

Sinopse: Quando você é um jogador de futebol de um dos maiores times da Europa, você espera que as pessoas reajam de diversas maneiras à sua proximidade - fugindo, no entanto, não é uma delas. Quando ela o surpreendente fazendo exatamente isso, ele começa a se perguntar: quem é ela e por que ela fugiu? Ela poderia ter sido um caso isolado de curiosidade, mas acaba se tornando uma grande incógnita quando os mistérios ao seu redor crescem em medidas proporcionais à curiosidade dele. E agora que ele entrou de cabeça nessa busca, dificilmente vai desistir; mesmo que seu objeto de curiosidade pareça impossível de ser encontrado.

4°Amor em Milão:
Autor(a): Maite Pott
User: MaitePott
Sinopse: Um pequeno conto sobre memórias significativas, verões italianos e amores novos.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas