sexta-feira, 20 de novembro de 2015

[Tag] Disney Book Tag!

Quanto tempo não temos uma TAG por aqui, hein???

Mas vamos mudar isto ahahhaha parece que tem gente que está intencionada a fazer o IN ter mais Tag´s, pois vem lembrando da gente com frequência - e isto é muito bom!!! Nós ficamos muito felizes!!!

A Bianca Benitez nos indicou para responder esta Tag: DISNEY BOOK TAG e eu fiquei encantada, pois AMO a Disney - não é a toa que o lema do IN é uma frase de Wal Disney.


"Laughter is timeless, imagination has no age, dreams are forever."



            A Tag consiste em conciliarmos um personagem literário aos da Disney!!!

Então vamos lá...


1. A Pequena Sereia – um personagem que está fora de seu ambiente, um “peixe fora d’água”




Impossível eu não pensar em America.

Ela vai viver em no palácio, com pessoas de outras castas, e uma realidade totalmente diferente da que ela viveu a vida toda e tem que se adaptar à tudo e todos, e no início é bem difícil se ajustar aos padrões necessários.







2. Cinderella – um personagem que passa por uma grande transformação

  

















Quem mais do que Harry Potter eu poderia
escolher para mostrar uma grande
                                                                                  transformação???

Em um dia ele é simplesmente o garoto estranho que mora no armário dos tios, e no dia seguinte um bruxo que todos conhecem. 





3. Branca de Neve – um livro com um elenco eclético de personagens

 

Não consegui escolher só um livro, pois quando li o tema "elenco eclético" só lembrei de uma das famílias mais queridas e ecléticas de todas: Os Bridgertons! Eles são lindos, engraçados e super ecléticos - cada um com uma personalidade única e marcante.



4. A Bela Adormecida – um livro que te colocou para dormir

 

A verdade é que Simplesmente Acontece não chegou a me botar para dormir, mas me irritou muito, e eu achei ele muuuuito chato. Por isto ele foi escolhido. Coisas chatas me cansam ahahahhahaha



5. O Rei Leão – um personagem que tinha algo traumático


Eu li a palavra "traumático" e só consegui associar a uma única pessoa - Christian Grey. Lógico que na literatura o que mais tem é personagem que "tinha algo traumático", mas quem eu acho que mais se encaixa verdadeiramente nesse tópico é o nosso muso.




6. A Bela e a Fera – Uma monstruosidade de livro (um livro grande) que te intimidou, mas que você encontrou beleza na história
















Quem me conhece e/ou segue o IN sabe da minha paixão
por Outlander, mas a realidade é que inicialmente eu custei a me render por causa do tamanho do livro e da série. Hoje eu agradeço ao universo literário por ter me apresentado à Outlander, pois sou completamente apaixonada e se tornou minha série favorita.



7. Aladdin – um personagem que tem seu desejo concedido, para melhor ou pior
                                                                            

















Essa escolha foi bem fácil. Anna Kariênina, de Liev Tolstói, foi um dos livros mais intensos que já li. Anna Kariênina sempre conseguiu tudo que quis, mas também teve que arcar com as consequências dos seus desejos e atitudes.




8. Mulan – um personagem que finge ser alguém ou algo que não é




















Não consegui escolher somente um personagem, mas sim o livro - Ligeiramente Maliciosos. Saudades das travessuras de Judith e de Lord Rannulf, ambos fingindo serem outras pessoas e vivendo momentos únicos e inesquecíveis juntos.



9. Toy Story – um livro com personagens que você gostaria que ganhassem vida




Esse tópico foi o mais difícil de fazer - fiquei mais de 30 minutos pensando. Sério gente, são tantos os personagens que eu queria que ganhassem vida, mas TANTOS!!! Depois de muuuito analisar escolhi os personagens de Outlander. Por achar que homens como Jamie e mulheres como Claire seriam bem vindos no mundo atual.



10. Pocahontas – um personagem corajoso (eu alterei este último - antes era Descendentes -, pois eu não conheço, ai ficaria difícil ser fiel ao tema).












Duas personagens que eu AMO. E elas super se combinam. Claire é corajosa e valente. E jamais eu escolheria outra personagem literária para estar ao lado de Pocahontas. Temos que ter muita coragem para encarar e confiar no desconhecido, e nos doar ao amor.



SUPER AMEI fazer esta Tag!!!! Espero que vocês tenham gostado também! 


Os blogs que indico são:





Já estou curiosa para saber as respostas de vocês!!!!

Ahhh... confiram aqui as respostas da Bianca.


Beijossss e até a próxima!




2 comentários:

Lia Christo disse...

Oi Paloma, tudo bem?
Muito obrigada por me indicar flor. Eu amo Tags. Adoro responder, e também bisbilhotar as das amigas. hahaha
Esta Tag é muito legal e fofa. Assim que chegar o recesso de final de ano aqui no trabalho, pretendo colocar tudo no blog em dia. Inclusive as Tags que estou sendo indicada.
Adorei conhecer um pouquinho mais de seus gostos.
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Laganowski disse...

Aí Papy que escolhas magníficas!!! Toy Story e Outlander eu achei bárbaro! E Pocahontas e Claire nem se fala! E Simplesmente Acontece está no local certo pra vc! Lembro como foi um tédio a leitura dele! Eu gostaria apenas de colocar que quando vi A Bela e a Fera e li a palavra "Monstruoso" me lembrei de A Casa Das Orquídeas, ele é bem grosso e li em 2 dias! Me apaixonei!

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas