quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Resenha: Pulsação - Gail McHugh - Editora Arqueiro



Pulsação
Autora: Gail McHugh
Editora: Arqueiro
Categoria: Romance
ISBN: 978-85-804-1434-9
351 Páginas
1º Edição - 2015


Sinopse

Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.

Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos. 

Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.





Saudações pessoas! 

Bem, vamos fechar a duologia da autora Gail Mchugh! Na realidade tenho dúvidas se é duologia ou série, se alguém souber me conte ai, pois quero ler tudo que essa criatura venha escrever. Virei fã dela. 



Bem esse livro foi mais intenso que o primeiro, "Tensão", que já fiz resenha AQUI anteriormente. Fiquei diversas vezes como o coração na boca, houveram momentos que chorei e sofri com os personagens! 

A autora me ganhou para sempre, como diz Lailie, uma amiga e resenhista do blog Menina da Bahia, tenho que tomar um chá com essa autora! Isso é urgente, preciso trocar figurinhas com ela! Como alguém consegue escrever o sentimento humano com tanto fervor e intensidade? 

Neste volume, o sofrimento da Emily e do Gavin (toda mulher merece um Gavin) é muito forte! Eles ultrapassam barreiras e sofrimentos que eu não sei se na vida real alguém conseguiria superar. Será que o amor prevaleceria vivendo daquele jeito? Mesmo por que, vivemos em uma sociedade machista, infelizmente! 

Emily tem que lutar pelo amor do Gavin, no primeiro livro ela fica frágil e indecisa, mas neste ela ressurgi para lutar pelo que deseja. Gostei das atitudes tomadas por ela, mais uma vez ela nos mostra o mundo da dominação emocional que muitas mulheres sofrem e as vezes nem percebem. 

A autora abordou o tema maravilhosamente, todo mundo sabe que não sou fã das mocinhas, raramente, mas gostei da mocinha de "Pulsação", ela vem mais humana, menos mimizenta e chata, mais perto do que somos como mulheres, isso foi bom de ler. 





O Gavin (palmas para ele) não existe gente, impossível! Não tem, não tem na vida real, infelizmente, alguém como Gavin. Que homem maravilhoso!

Ele roubou todas as cenas com seu amor, firme, apaixonado, intenso, muito sexual. Jesus, será que alguém ama assim? Desmedido? A autora nos apresenta o melhor mocinho de todos os tempos, não sei explicar gente, só lendo para entender o que quero dizer. 

O que posso dizer sem dar spoiler, é que não li nada parecido antes, passei dias sem conseguir ler mais nada, puramente com resseca literária, até hoje olho para o livro saudosa. 

Bem, quem leu o primeiro precisa ler o segundo urgente e quem não leu ainda, vá atrás do seu Gavin, ele merece toda sua atenção.

Beijos e até a próxima.



6 comentários:

Ilusões Noturnas disse...

Bii... a resenha ficou muito boa!!! Tesão está na minha lista de leitura (indicação sua hahahaha) e já estou curiosa por Pulsação!
Parabéns!
Beijos

Bibi Santos disse...

Leiaaa Paloma, o livro é diferente,perfeito. .. Muito bom mesmo!

Lawinne disse...

Bibi a resenha ficou maravilhosa!!!! Amei a ideia de tomar um chá com a autora hahahahahaha' assim que eu puder vou ler esses dois livros.
Beijos.

Bibi Santos disse...

Lay ansiosa pela sua opinião sobre o livro,creio que vai amar assim como eu!

Biazinha disse...

Esse livro é realmente muito mais intenso que o primeiro e os personagens mais decididos. Também virei mais fã ainda da autora e quero ler tudo o que essa mulher escrever.

Adorei a resenha.

bjss

Apaixonadas por Livros

Bibi Santos disse...

Biazinha fiquei impressionada com a escrita desta criatura,a mulher tem uma intensidade para abordar assuntos sérios. .. Como vc quero ler tudo q ela escrever... Obrigada por gosta da resenha!

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas