quarta-feira, 17 de junho de 2015

Capa e Sinopse de "Lick" de Kylie Scott

A editora Universo dos Livros divulgou a capa de "Lick", primeiro volume da série "Stage Dive" da australiana Kylie Scott. O lançamento está previsto para início de Julho e o livro já se encontra na pré-venda. Confiram a capa e a sinopse:




Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor…

No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo.

O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha.

Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas