quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Capa e Sinopse de "Breakable" da autora Tammara Webber

A editora Verus em comemoração as 18.000 curtidas em sua página, recentemente divulgou seus próximos lançamentos e "Breakable" está entre eles! A data de lançamento é novembro com a presença da autora Tammara Webber no Brasil!

Confira a capa e sinopse:




“Em Easy, fomos apresentados a Lucas e Jacqueline. Agora vamos conhecer em detalhes o passado misterioso de Lucas e entender o ponto de vista dele sobre essa história arrebatadora.

Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente — até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo.

Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.

Entregue-se e permita que Lucas guie você por esta história sexy e envolvente de perdas, paixão e recomeços.”

1 comentários:

thaila oliveira disse...

o livro ta bem bacana, acredito que será sucesso, gosto quando tem essas histórias contadas pelo outro lado dos personagens
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas