terça-feira, 16 de setembro de 2014

Uma nova mania, uma nova paixão: SMASH BOOK!

Olá pessoal!!

Hoje trago algo que muitos já conhecem... Talvez não pelo nome de Smash Book! Mas tenho certeza que a maioria conhece. Quem aqui nunca quis ou nunca teve um caderno cheio de recortes, fotos, anotações e lembranças? Quem nasceu entre 1975 / 1985 com certeza viveu a época das agendas recheadas... Começavam o ano magrinhas e terminavam quase estouradas de tantos clips, embalagens, recordações... Eu fiz muito disso em minha adolescência.

O SMASH BOOK nada mais é do que uma mistura perfeita de diário, agenda, álbum de fotos, journal... Ele é tudo isso junto e misturado... E você utiliza ele para escrever seus pensamentos, para contar momentos marcantes de sua vida e junto deixar alguma recordação... Você utiliza ele da forma que quiser, com muita criatividade, originalidade e usando e abusando das técnicas de Scrapbook (também uma nova mania, mas isso vai render outro post) ou o que mais sua imaginação mandar!

Como são os Smashs Books? Eles possuem a capa em kraft texturizado, a lombada colorida e todas as páginas internas são feitas de papel decorado, estilo papel de scrapbook mesmo. Existem vários tamanhos e estilos de Smashs! Além disso, vem junto com uma caneta de ponta finíssima e, na outra extremidade, uma cola tipo Pritt. Você carrega ele com você, para onde você quiser... Você cola e escreve rapidamente. Você ainda pode comprar mil acessórios pra poder enfeitar o seu Smash Book mais ainda: adesivos, saquinhos plásticos decorados, marcadores de página lindos, bloquinhos de anotações e até um elástico enfeitado pra fechar o seu livro que provavelmente vai ficar bem gordinho com o passar do tempo. Quem produz o Smash Book é a K&Company. Separei imagens, vários vídeos de como eles são por dentro e um vídeo de apresentação da própria empresa que produz para vocês conhecerem os diferentes modelos e estilos.


Aqui o vídeo de apresentação do produto feito pela K&Company:



E agora imagens de cada modelo e clicando no nome do modelo você será direcionada para um vídeo do Youtube sobre o modelo. 


Lombada Verde Limão (365 Style)

Lombada Turquesa (Baby Style)

Lombada Creme (Wedding Style)

Lombada Rosa (Pretty Style)

Lombada Cinza (Couture)

Lombada Verde Escuro (Tasty Style)

Lombada Verde (Eco GreenEste tipo é para pessoas despojadas e que amam a natureza. Vem com imagens relacionadas a natureza.

Lombada Vermelha (Doodle StylePelo nome já dá pra saber que este tem um estilo moderno, com doodles e itens manuscritos.

Lombada Azul Escuro (Smart Style)

Lombada Amarela (International Style) Ideal para aquelas pessoas que gostam de viajar. Cada página tem uma frase, citação interessante.

Lombada Preta (Modern StylePara pessoas que tem um dia-a-dia corrido e que gostam de fazer listas, anotar dicas de viagem, citações etc.

Verde Oliva (Nostalgia Style)

Lombada Azul Claro (Retro StyleEste como o próprio nome já diz é em estilo Retrô.

Lombada Laranja (Simple Style) Simples e com imagens bem legais!

Lombada Violeta Claro (Cutesy Style)

 Lombada Laranja na Versão Grande (Pocket)

Lombada Violeta na Versão Grande (Pretty Pocket)




Eu comprei o de lombada amarela, verde, preta, azul claro, laranja e laranja grande. E estou esperando chegar da Amazon os com lombada rosa, violeta e vermelha. Comprei vários apetrechos também para me dedicar a eles... Conforme for trabalhando em algum compartilho com vocês como está ficando... 


Em uma outra postagem devo apresentar a vocês o "Lystography"! Curiosos? Eu adoro e se tornou uma terapia deliciosa no meu dia a dia. 

6 comentários:

Lia Christo disse...

Oi Gabi, que legal amiga!
Eu tive um caderno desses antes de me casar, depois ele acabou sumindo em uma de minhas mudanças.
Achei super interessante, e com certeza adoraria me dedicar a esta novidade.
Vou ficar acompanhando suas postagens. Por favor me marque...
E estou curiosa para ver os seus. Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Ingrid Nunes disse...

<3 O de lombada amarela conquistou meu coração!!!
Não sabia que eram tantos assim... Mas dá para fazer um smash box nós mesmas, né? Ou estou enganada?
Eu e a Math costumávamos fazer isso, na verdade, foi ela quem começou. Me deu de presente um caderno com lombada, mas com a capa decorada e algumas folhas (interior liso, sem pautas) previamente decoradas. Eu fiz algumas páginas lindas do Rob! rsrsrs. Isso também é um tipo de smash box, amiga?
Desculpa, sou meio leiga no assunto!
Beijocas! Amei o post! Você bem que pode continuar escrevendo sobre essas fofurices! Super apóio!

Laganowski disse...

Sim Ingrid!! Podemos fazer o nosso próprio Smash em casa! Já vi vídeos que ensinam! Na verdade com um pouco de criatividade e materiais para scrap podemos transformar qualquer caderno ou agenda em um Smash!!!

Ilusões Noturnas disse...

To apaixonada!!!! Tb quero um! onde você comprou??? Faz um post com fotos dos seus smashs - preciso ver!!!!!!!
beijossss

Gisele Ramon disse...

Gabi, tem de importar então ? Tanto ele como os acessórios ? E vende na Amazon Americana ou do Brasil. To confusa rs.

Laganowski disse...

Na Amazon.com (Americana) vende tb... Encomendei alguns... E vende tb os acessórios...

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas