sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Capa e Sinopse de "Contos de Fadas e Pesadelos" de Melissa Marr

A editora Rocco divulgou recentemente sobre o lançamento de "Contos de Fadas e Pesadelos" da autora Melissa Marr. A previsão de lançamento é para este mês.

O livro é composto por 12 histórias, das quais algumas já haviam sido apresentadas em e-books ou coletâneas. Personagens conhecidos da série "Wicked Lovely" vivem outras aventuras. Para ler esse livro não é necessário ter tido contato prévio com a série.

Confira a capa e sinopse:




Promessas perigosas e ameaças sedutoras juntam-se em várias histórias sobre encantamentos obscuros da autora best-seller Melissa Marr. Criaturas estranhas e inesperadas aparecem entre arbustos, levantam-se dos mares, ou manifestam tempestades em busca de persuadir os objetos de sua atenção—sejam por razões amorosas ou sinistras.

De tons suaves à sombrios, são histórias dos personagens favoritos da saga Wicked Lovely, misturada com histórias de novos personagens para os leitores se apaixonarem… ou temerem.

Viciante, sedutor e arrepiante, deleite-se com as histórias de Melissa Marr revelando a magia invisível que permeia o mundo como nós o conhecemos.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas