domingo, 4 de dezembro de 2016

Sorteio OUTLANDER: 6 LIVROS - 1 GANHADOR





Aqui quem ganha sempre são os leitores!!! Afinal o que seria do IN sem vocês?

Participe da promoção e concorra a:

TODOS OS LIVROS da série OUTLANDER




O sorteio será realizado no dia 27.12.2016 (terça-feira), às 19h (horário de Brasília), através do Facebook.


REGULAMENTO:

1. Seguir o Blog Ilusões Noturnas no GFC e comentar no Post Oficial da promoção:
http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2016/12/sorteio-outlander-6-livros-1-ganhador.html
2. Curtir as páginas dos Blogs no Facebook

3. Marcar 5 amigos nos comentários da Foto Oficial no Facebook do Blog ILUSÕES NOTURNAS:
https://www.facebook.com/ilusoesnoturnas/photos/pb.220645977961323.-2207520000.1480896898./1633810023311571/?type=3&theater

5. Compartilhar publicamente a imagem do sorteio na sua timeline do Facebook.




Parceria dos Blogs:


http://www.meninadabahia.com.br/

http://www.docesletras.com.br/





Boa sorte!!!!!




108 comentários:

Gaby Dantas disse...

http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2016/12/sorteio-outlander-6-livros-1-ganhador.html

Gaby Dantas disse...

QUERO PARTICIPAR

caroline carolmariola disse...

Eu quero esses livros lindos!!!

caroline carolmariola disse...

Eu quero esses livros lindos!!!

Grey Alencar disse...

Um dos melhores presente de Dezembro. *-* Meus 😍💙🙆🙆🙆

Obs:. O que significa GFC?

Nala Laiz disse...

OBRIGADA POR SORTEAR ESSA LINDA OBRA DE ARTE QUE É OUTLANDER! EU QUERO!!! EU PRECISO!

Tully+Israel=Raquel+Miguel disse...

QUERO MUITO...

Elizabeth disse...

Participando.
Elizabeth Machado Salles
elizabethmsalles@hotmail.com

Ana Cristina disse...

Eu quero *-*

Gabrielle Batista disse...

Estou participando!!
GFC: Gabrielle Batista
gabss.aguiar77@gmail.com

Cristiane de oliveira disse...

Participando!!!!
Cristiane de oliveira

Victor Hugo Newbold disse...

Participando.
Victor Newbold
newbold_sm@hotmail.com

Ana I. J. Mercury disse...

Participando
Quero muito!
bjão
anairados@gmail.com
Ana I. J. Mercury
facebook.com/anaijm

Aline Dadonas de Miranda disse...

Ai Jesus!!! Preciso muito! Participando!!
aline_dadonas@hotmail.com

Marcela Antunes disse...

Participando! Quero muito ganhar!
nome de seguidora: Marcela Antunes
e-mail: marcela.jake.bells.20@gmail.com

Maristela G Rezende disse...

Eu iria ficar feliz da vida com um presentão desses.
Participando
mgrezender@gmail.com

Sueli Cobbos disse...

Super presente. Eu quero!
Participando.
suquinha@gmail.com

Sil cullen disse...

Eu necessito de todos!!!

vera lucia alves disse...

Participando Quero muito

Larissa Barros disse...

Será sonho meu? Quero ganhar!

Daniely da cruz rabelo barros disse...

Quero ganhar!

LUCIA SANTOS disse...

Participando!!!
Lucia_esantos@hotmail.com
Facebook: Lucia Santos

Cecilia Souza disse...

Participando!!
Martins.ceci.cm@gmail.com
Google: Cecilia Souza
Facebook: Cecilia Martins

Érika Rufo disse...

Sou apaixonada pela série. Estou doida para ler os livros.
Espero ter sorte!!

Nestor Bergamo disse...

Participando e aguardando com amor

Marta Rocha disse...

Quero muito esses livros! Obrigada pela oportunidade! ;)

Lane Vieira disse...

Parabéns pela iniciativa de vocês é uma série linda, sou louca pra lê os livros! Agora vou acompanhar sempre o blog de vocês também! <3

Danieli Gaspari disse...

Eu quero esses livros *--*

Leticia Nunes disse...

Participando
Lettynunes_15@hotmail.com

veralucia nascimento disse...

Participando,torcendo p ganhar de natal

Unknown disse...

Quero participar!

flaviane da Silva disse...

Participando,
flavianedasilva@gmail.com

Rosiane Olímpia disse...

Super participando!
Quero muito ganhar!
blauzen09@hotmail.com

Valeria Garcias disse...

PARTICIPANDO

Leciteresinhadiasrodrigues Rodrigues disse...

obaaaaaa!!!

Leciteresinhadiasrodrigues Rodrigues disse...

quero muito.

Tais Hana disse...

Participando
tais.hana@hotmail.com

Jéssica Christina disse...

Participando!!!!
jessicachristinasantos@gmail.com

RUDYNALVA disse...

Rudynalva Correia Soares
rudynalva@yahoo.com.br
Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
“Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
(Priscilla Rodighiero)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

Roberto Diógenes disse...

Li os dois primeiros livros da série, que é a melhor que já li esse ano. Quero ser sorteado com todos os livros.

Unknown disse...

Quero muito ganhar.

Unknown disse...

Na torcida, confiando muito que sei o sorteado.

Matheus Augusto disse...

Na torcida, confiando muito que serei o sorteado.

Rafael Zivickovict disse...

#participando

Yara Lopes disse...

QUERO MTOO! to participando :)
Yara Lopes
yaracostalopes@hotmail.com

Mendhes Cello disse...

Participando! Na torcida, na esperança de ganhar. Não tenho nenhum, preciso muito ganhar.

Camila Morelli disse...

Participando!
mila_wood@hotmail.com
=D

Mônica Kaster disse...

Quero muito ganhar!! <3

Kyoko Kinomoto disse...

Participando

Sabrina Alves disse...


Seguindo como Sabrina Alves

Sofia Noronha disse...

Participando!
Facebook: Sofia Noronha
snoronha813@gmail.com

cah mass disse...

participando!!!
facebook: Carol Massini
carolbmassini@gmail.com

Manu Sampaio disse...

Participando Facebook emmanuelle Sampaio

Rafaela Andrade disse...

Preciso 😍
Facebook:Rafaela Andrade
rafahandrade.17@gmail.com

Veridiana Machado disse...

Eu quero e meus comentários não estão entrando...

Ana Paula disse...

Participando

Vanessa Fontes disse...

Participando! Amei a promoção, quero muito ganhar! ❤❤❤

♥Jheny♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥Jheny♥ disse...

Jheny-lok@hotmail.com
Face:jhenifer Bueno

Jeane Batista disse...

Estou participando!!
jeanebatista7@gmail.com
GFC e Facebook: Jeane Batista

Beatriz Reis disse...

Participando!

Maria Soares disse...

Participando!!! s2

Milena Soares disse...

Participando e torcendo muito pra ganhar!!!

Claudina Rita Vieira Silva disse...

Participando e torcendo muito pra ganhar!! Vocês são sensacionais!!

Geovana Moura disse...

QUERO PARTICIPAR 💙

Ferdi Reggae disse...

Participando!!!
Fernanda Chaves
ferdi.reggae@hotmail.com

Marie dos Santtos disse...

Eu quero!! Bom demais!! Torcendo muito!!

Lene Dantas disse...

quero os livros!!

Igor Monteiro disse...

Participando! Quero muito!

Tatiana Tieko Siroma disse...

PARTICIPANDO

Francisca Elizabete disse...

Participando e torcendo para ganhar!! Top demais!!

Fabíola disse...

Que legal, eu estou participando desse mega sorteio e torcendo para ganhar <3

Kris Soares disse...

Participando e torcendo muito para ganhar esses livros maravilhosos!

Larissa Dutra disse...

Participando e torcendo muito!

Wallison Alex disse...

Eu querooo ;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela disse...

Participando!!! quero muitoooooo <3
Seguindo como: Daniela Serradas
Facebook: Dany Marques

Blog da Hellena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hellena disse...

Participando!!
Seguindo como: Hellena Marques
Facebook: Hellena Marques

Lavinia Sacramento disse...

FAce: Lavinia Sacramento

Bernardete Coutinho disse...

Amei o sorteio! Eu quero ganhar!

mauro sanz disse...

gostaria muito de ganhar, participando

Helena Coutinho disse...

Um sonho, <3 <3 Queroooo <3 <3

Esteliton lopes rodrigues disse...

Participandooo....Presente de natal atrasado!

José Wilson Silva disse...

quero muito

Maria Oliveira disse...

participando

Adriana Ramires disse...

Participando; gostaria muito de ganhar

Marcia Andrade disse...

participando

Flor de Liz Andrade disse...

desejando muito

Andre Ferreira disse...

participando

Tina Andrade disse...

participando

GRUPO K-DÊNCIA DE CAPOEIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GRUPO K-DÊNCIA DE CAPOEIRA disse...

PARTICIPANDO ...MEU NICK NO FACE (SERVO HERDEIRO)

David Galan disse...

Participando e torcendo demais!!!
Sorte, me ajude.
David Galan
davidbsg@hotmail.com

Eliane Rb disse...

Participando

Eliane Rb disse...

Participando

Robson Antonio Alves disse...

participando

Sil cullen disse...

PArticipando e torcendo muitooo!!!!

alessandro silva disse...

Participando.

euzebio73 disse...

Participando e torcendo

Glória Pontes disse...

Eu quero ganhar!

Bruno Pinto disse...

Só li um dessa serie e adorei, estou ansioso para ler os demais.
Participando do sorteio.

Andrea Barbosa disse...

Participando e torcendo muito....

Niquison Salles disse...

torcendo muito!

Bruna Auditore disse...

Super participando !!!!

André dos Santos disse...

Eu quero!
Não posso comprar e se ganhasse seria um ótimo presente de final de ano, que eu seja o sorteado!!!

Denir Silva disse...

Querooo muito!!!

Edson Souto disse...

Estou torcendo muito!

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas