quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Resenha: E viveram felizes para sempre - Julia Quinn - Editora Arqueiro


E viveram felizes para sempre

E viveram felizes para sempre
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Categoria: Romance de Época
ISBN: 9788580416374
256 Páginas
1ª Edição - 2016


Sinopse

Alguns finais são apenas o começo...

Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...

Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.

Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?

A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.

Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.



Quem ainda não descobriu os encantos dos livros da Julia Quinn, e mais especificamente da série Os Bridgertons, definitivamente não sabe o que é se deliciar com uma leitura, se apaixonar verdadeiramente pelos personagens, sofrer com eles, e se sentir pleno com a leitura.

E viveram felizes para sempre resume o "gostinho de quero mais" que todo leitor fica após o termino de um livro/série. Ele traz o segundo epílogo de cada um dos 8 livros, mostra que o "felizes para sempre" tem que ser regado e cuidado para ser mantido, e nos proporciona novas emoções com os mesmos personagens já amados.

Foi uma experiência nova ler esse livro, saber como "pessoas" que fizeram parte da minha vida (de alguma forma) e me ensinaram muito estão e que o amor verdadeiro sempre ,sempre prevalece. Além de conhecer mais um pouco de cada uma e MUITO da tão amada e venerada Violet (a toda poderosa do Clã Bridgerton).

Cada epílogo foi uma leitura especial, alguns mais leves, outros mais intensos, mas cada um com suas particularidades. O meu preferido e que me emocionou de verdade foi O Conde Enfeitiçado, mas foi lindo poder ler sobre Violet e Edmund.

Agora, oficialmente, o que nos resta é a saudade de cada personagem da série, das confusões, das amizades, dos amores... enfim de cada detalhe que tornou a série encantadora e excelente. Mas o que me consola é olhar meus livros na estante e sempre que me dá vontade poder pegar algum deles, abrir em qualquer página e ler; ler pelo puro prazer da companhia dos Bridgertons.

É impossível não parabenizar a Editora Arqueiro por cada um dos livros publicados, pelo amor dedicado que emana de cada página virada e por todo prazer em forma de leitura proporcionado.


Ahh... Confiram as resenhas de todos os livros da série Os Bridgertons:









0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas