sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Resenha: Um novo amanhã - Nora Roberts - Editora Arqueiro


Novo amanhã, Um

Um novo amanhã
Autora: Nora Roberts
Categoria: Romance
ISBN: 9788580415124
320 Páginas
1ª Edição - 2016


Sinopse

A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo. 

Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.

Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada. 

Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos. 

Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.




Confesso que quando soube que tinha fantasma envolvido achei que fosse livro de mistério/suspense e disse logo, nem vou ler ahahahahah Claro que depois descobri que era romance e pensei: "por que não? É Nora!". Então embarquei na leitura do livro e simplesmente me apaixonei.

Com personagens fofos e marcantes, uma história que prende do início ao fim, um desfecho INCRÍVEL e emocionante, e, lógico, muito romance e amizade para aquecer a alma e o coração.

O livro é todo baseado em um clima familiar e é impossível não querer fazer parte do circulo de amigos dos Montgomerys. Todo mundo sempre pronto pra ajudar, para abusar, para estar ali só por estar. Todos os personagens secundários têm a sua importância para a trama, sem falar no fantasma (sim, eu acabei adorando ele), que dá uma ar de mistério à série.

Beckett e Clare sempre foram amigos e apesar de terem se afastado um pouco, o destino se encarregou de uni-los novamente. Eles combinam como casal, e é lindo ver como eles constroem uma família baseada na confiança - digamos que não é fácil para um homem ganhar os corações dos filhos da mulher que ama, e Beckett arrasou nesse quesito.


"Tinham passado por dificuldades e ele percebeu que aprenderam um com o outro, coisas que talvez nenhum dos dois houvesse considerado antes.
Ela não era a garota despreocupada por quem ele tivera uma quedinha no ensino médio. Deveria saber disso, é claro. Como ela poderia ser a mesma? Mas compreendeu agora, subindo as escadas até o seu apartamenti, dando-se conta de que aquela mudança causara o que poderia chamar de sua segunda queda, muito mais profunda." - P. 243


Sem falar que o leitor fica sonhando com a reforma da pousada de Boonsboro, e pensando em qual quarto iria se hospedar.

Resultado de imagem para pousada Boonsboro

(Fonte: Google)

Enfim... o livro é lindo e em breve tem resenha da continuação!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas