quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Review: O chamado 2


                                                        
Sinopse

A jornalista Rachel se muda com o seu filho, Aidan, para uma cidade litorânea para fugir de Samara. Rachel entra para um jornal pequeno e recebe a informação de que uma pessoa foi encontrada morta em casa com o rosto desfigurado. Então ela descobre que a menina do vídeo continua a perseguir e espalhar o terror através da fita de vídeo amaldiçoada, o ciclo continua, e que ela está a sua procura.

                                                   
       

Bom, esse filme foi alvo de muita polêmica e crítica por parte dos telespectadores, o que me deixou receosa de assisti-lo, mas minha curiosidade e desejo pela continuação foram tanta que não resisti. E, pra meu espanto, gostei mais do segundo do que do primeiro. O Filme tem mais suspense, mistério, terror, enfim, muito mais coisa que um filme como O chamado merece ter.


No longa se foi mais a fundo na história de Samara, sua origem, sua vida antes de ser adotada e como se livrar da maldição que ela espalha na vida das pessoas. Parabenizo David Dorfman pela atuação, que na época ainda criança, soube interpretar impecavelmente Aidan, o filho de Rachel, que participou de forma mais profunda da maldição de Samara.
                                        

                              

Enfim, o clima perturbador que se desenrola me deu muitos sustos, e a trama girou de uma boa forma para que, como sugeria o título, o circulo se fechasse.

Eu não sou fã de fenômenos paranormais, mas pra quem gosta de resolver mistérios e buscar respostas para perguntas, eles se tornam até essenciais para completar a essência do terror. Eu gostei e recomendo!

                                        



                                   

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas