segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Resenha: 172 HORAS NA LUA - Johan Harstad - Editora Novo Conceito



172 HORAS NA LUA

Autor: Johan Harstad

Editora: Novo Conceito

Categoria: Ficção
ISBN: 9788581637099
288 Páginas
1° Edição – 2015


Sinopse

O ano é 2018. Quase cinco décadas desde que o homem pisou na Lua pela primeira vez.

Três adolescentes comuns vencem um sorteio mundial promovido pela NASA. Eles vão passar uma semana na base lunar DARLAH 2 - um lugar que, até então, só era conhecido pelos altos funcionários do governo americano.

Mia, Midore e Antoine se consideram os jovens mais sortudos do mundo. Mal sabem eles que a NASA tinha motivos para não ter enviado mais ninguém à Lua.

Eventos inexplicáveis e experiências fora do comum começam a acontecer...
Prepara-se para a contagem regressiva.




Oiii, pessoal!
Hoje eu vou falar sobre “172 HORAS NA LUA”. A leitura foi uma experiência nova para mim, já que não costumava ler suspense, mas me surpreendi.




O livro começa com uma proposta da Nasa aos adolecentes do mundo todo para irem à lua, porém eles não sabem o perigo que correm. Quando Mia (uma norueguesa que sonha com a fama da sua banda), Midori (japonesa que sonha ir embora de sua cidade) e Antoine (francês que tenta esquecer sua ex) são selecionados eles se sentem os mais sortudos do mundo, porém não sabem o que os aguarda.


“Todo mundo disse que a viagem á lua seria a maior oportunidade da vida deles... Mas quem pode realmente saber o que existe lá fora?” - Capa


Ao chegarem à lua, em uma base chamada “Darlah 2”, após semanas de preparação, não demora muito para que coisas estranhas comecem a acontecer. Mas quem está por trás de tudo? Esses jovens vão descobrir que nem tudo que lhes contam é verdade, e que existem muitos segredos a serem desvendados.




O livro é maravilhoso e intrigante. Recomendo a todos que curtem suspense e mistério.

Então... Espero que leiam e gostem.


Até a próxima.


1 comentários:

Bibi Santos disse...

Lucas falou tanto deste livro que fiquei com vontade de ler

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas