sexta-feira, 9 de outubro de 2015

PROJETO #PoteandoQuotes - 4º Trimestre

Olá queridos!!! Nem acredito que já estamos iniciando a ultima fase do #poteandoquotes. Tem sido maravilhoso ter vocês conosco, durante todo esse ano e por isso, o IN e os blogs participantes, preparamos esse desfecho com muito carinho!

Se você caiu de pára-quedas aqui e não sabe como funciona o projeto, não tem problema, a Gabi aqui, vai te explicar como funciona o projeto e você, já poderá chegar junto conosco e "potear" muitoooo!!

Durante o ano de 2015, estamos separando uma quote de cada livro que lemos, anotamos, registramos no Instagram com a hashtag #poteandoquotes e colocamos no pote. O objetivo é chegarmos ao final do ano com lindos potinhos recheados de quotes especiais! Não é demais?!


Para participar, basta preencher o formulário que está nessa postagem e registrar suas quotes durante o ano e concorrer aos sorteios que acontecem a cada final de trimestre.

 "Mas Gabi, o que são Quotes? Para quem não sabe, quotes são citações literárias. Sabe aquela frase que você leu e amou, e acha que tem tudo a ver com você ou com algo que goste? Então, anote e guarde de recordação."





Neste 4° trimestre os participantes estarão concorrendo a 01 Box da Saga Crepúsculo (Edição capa Branca) + 01 Mini Smash de Quotes (modelo da foto meramente ilustrativo, está sendo confeccionado o do sorteio).


Regras:


- Preencher o Formulário do Projeto;

Atenção: Para facilitar a participação de vocês, não é mais necessário deixar os links de publicações do Instagram. Então, é fundamental que vocês preencham o formulário abaixo com os dados corretamente e nós iremos verificar suas participações lá no Instagram.










- Curtir a fan page do projeto: Poteando Quotes;


- Publicar a foto no Instagram com a #poteandoquotes;
 Não aceitaremos fotos tiradas de citação diretamente no livro. É necessário escrever a quote no papel, afinal esse é o objetivo do projeto.

- Para participar dos sorteios é preciso ter endereço de entrega em território brasileiro;

- O vencedor tem até 48 horas para responder o e-mail que será enviado, senão, será desqualificado e um novo sorteio será realizado;


Atenção:

Não nos responsabilizamos por endereço informado incorretamente, problemas com o correio ou extravio de mercadoria.

Vocês pensam que acabou??? Nananinanão!!! Preparamos uma promoção especial para vocês lá na página do #poteandoquotes! Vejam que maraaaaaa...






Para participar CLIQUE AQUI

Vamos potear minha gente!!!!

 Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas