quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Novidades da Semana!

E vamos conferir o que foi anunciado no mundo da literatura nessa semana que passou!


Editora Universo dos Livros



A Universo dos Livros divulgou a capa "A Submissão", primeiro da série "Amos e Masmorras", da autora Lena Valenti. O livro está previsto para ser lançado em setembro.

Em mais uma excitante série, a renomada autora Lena Valenti aborda agora as nuances do universo BDSM. Amos e Masmorras é um dos mais recentes sucessos da autora e se tornou best-seller internacional. A agente Cleo Connelly, integrante do corpo de polícia em Nova Orleans, é uma mulher atraente e destemida, que não mede esforços – e impulsos – na resolução dos casos que assume. Certo dia, entretanto, ela é designada para investigar, junto ao FBI, uma lucrativa rede de tráfico humano. Para cumprir a missão, ela precisará se inserir em um contexto inusitado: visitar a cena BDSM do país e participar das práticas de sodomia e dominação instituídas no torneio Dragões e Masmorras DS. Agindo como agente infiltrada, Cleo terá de pesar os limites de sua própria luxúria nesta implacável caçada, considerando também a arrebatadora atração que sente por Lion Romano, seu parceiro no caso. Mas será que, no meio do caminho, ela vai gostar de ser submissa? Renda-se aos deleites desta intrigante e sensual narrativa!



A Universo dos Livros divulgou a capa "Os Sombras", décimo terceiro livro da série "Irmandade da Adaga Negra", da autora J. R. Ward. O livro está previsto para ser lançado em setembro.

Dois irmãos unidos por mais do que sangue lutam para mudar um destino brutal no mais novo romance de cortar o coração da Irmandade da Adaga Negra, da autora número #1 de bestsellers do New York Times, J.R. Ward. Trez “Latimer” não existe realmente. E não só apenas porque a identidade foi criada para que a Sombra pudesse funcionar na barriga do mundo humano. Vendido pelos seus pais à Rainha dos S’Hsibe quando ainda criança, Trez escapou do Território e tem sido um carrasco em Caldwell, Nova York, durante anos, enquanto fugia do seu destino de serventia sexual. Ele nunca teve ninguém em que pudesse confiar completamente… exceto seu irmão, iAm. O único objetivo de iAm tem sido, desde sempre, impedir que o seu irmão se autodestruísse, e ele sabe que falhou. É apenas quando a escolhida Selana entra na vida de Trez que o macho começa a dar a volta por cima… mas nessa altura já é muito tarde. O compromisso para acasalar com a filha da Rainha chega e não há lugar para fugir, nenhum lugar para se esconder, e não há negociações.Preso entre o seu coração e um destino para o qual ele nunca se voluntariou, Trez tem que decidir entre colocar a ele e a outros em perigo, ou deixar para trás a fêmea por quem ele está apaixonado para todo o sempre. Mas então uma tragédia inimaginável acontece e muda tudo. Encarando o abismo emocional, Trez tem que encontrar uma razão para seguir em frente ou se arriscar a se perder e a sua alma para sempre. E iAm, em nome do amor fraterno, terá que fazer o derradeiro sacrifício.



A Universo dos Livros divulgou a capa "Fascinada Por Você", terceiro volume da série "After Dark", da autora nacional A. C. Meyer. O livro está previsto para ser lançado fins de agosto.

Rafe, Daniel e Zach são grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna. Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”… Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor. Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha.


Verus Editora



A editora Verus divulgou um nova capa de "Bela Redenção", segundo livro da série "Irmãos Maddox", da autora Jamie McGuire! A previsão de lançamento está para setembro.

Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.


Editora Intrínseca



A editora Intrínseca divulgou a capa "A Espada do Verção", primeiro da série "Magnus Chase e os Deuses de Asgard", do autor Rick Riordan. O livro está previsto para ser lançado em outubro.

Magnus Chase sempre foi uma criança problema. Desde a morte misteriosa de sua mãe, ele vive sozinho nas ruas de Boston, sobrevivendo com sua inteligência, sempre um passo a frente da policia. Um dia, ele encontra um tio que nunca teve a chance de conhecer — um homem que sua mãe dizia ser perigoso. Seu tio diz a ele um segredo impossível: Magnus é filho de um deus Nórdico. As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para uma guerra. Trolls, gigantes e monstros ainda piores estão se agitando para o dia do juízo final. Para impedir o Ragnarok, Magnus deve buscar os Nove Mundos de uma arma que está perdida há milhares de anos. Quando um ataque de gigantes de fogo força-o a escolher entre sua segurança e a de centenas de inocentes, Magnus faz uma decisão fatal. Algumas vezes, o único jeito de começar uma nova vida é morrer…


Editora Planeta



A Planeta divugou a capa de Pela Lente do Amor, da autora Megan Maxwell. O livro está previsto para ser lançado em setembro.

Ana Elizabeth troca o luxo e a riqueza da sua aristocrática família londrina pelas “calles” madrilenas, em busca do seu sonho: ser fotógrafa. Dona do seu nariz, ela monta com a amiga Nekane um estúdio fotográfico na capital espanhola e segue seu caminho de sucesso. No dia em que o prédio onde trabalham enfrenta um incêndio, Ana conhece Rodrigo, um dos bombeiros que atendem ao chamado da ocorrência. A troca de olhares aquece não só o corpo da fotógrafa, mas também seu coração e ela se entrega à inusitada amizade – com benefícios – que nasce entre eles. Apesar de cúmplices, um balde de água fria vai comprometer a liga dessa relação, quando Rodrigo – um mulherengo de carteirinha – descobrir que sua querida Ana está grávida de um turista suíço que passou por sua vida sem passagem de volta e de quem ela só sabe o nome. E o que dirá sua pomposa família quando souber que ela está grávida de um desconhecido e é amante de um bombeiro pobretão? Só a leitura do livro revelará!


Editora Seguinte



A editora Seguinte revelou a capa de “Felizes para sempre“, da autora Kiera Cass. O livro está previsto para ser lançado em outubro de 2015.

Este é um volume especial que reunirá os quatro contos da série A Seleção (O príncipe, O guarda, A rainha e A favorita), 3 cenas contadas do ponto de vista de Celeste, uma cena contada pela Lucy, o epílogo extra de “A Escolha”, um extra sobre o que aconteceu com algumas das outras selecionadas, ilustrações e mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas