segunda-feira, 15 de junho de 2015

Coluna: TOPS 3 DO IN



Semana passada, no dia 12 de junho, foi comemorado o dia dos namorados. No Brasil e em mais algumas partes do mundo!

A Equipe do IN resolveu reunir seus casais mais marcantes do cinema e da TV num post especial do Dia dos Namorados no Cinema e na TV. Você pode conferir o especial Dia dos Namorados Literário neste link AQUI.

Eu (Gabi), Paloma e Bibiane (as meninas da equipe) selecionamos 3 casais (cada) que mais nos fizeram suspirar, sofrer, rir, entre tantas outas coisas, os casais que mais nos marcaram e que vamos levar sempre em nossas memórias e em nosso coração.

E confiram os escolhidos!!




Meus Casais


1º Wesley e Fred - Do seriado Angel... 


Desde o primeiro capítulo eu me apaixonei por Wesley, o caçador de demônios ajudante de Angel! E torci muito pela felicidade de Wesley e Fred. Pena que eles não conseguiram o felizes para sempre. Mas Wesley era especial e estará para sempre em minha lembrança e meu coração. Um homem lindo, justo e fofo! E Fred era uma graça! Meiga e inteligente.



2º Elijah e Hayley - Do seriado The Originals...


Meu casal do momento. Um vampiro de mais de mil anos, lindo, justo, carinhoso sim, mas também duro quando necessário. Ela uma loba. Bonita e guerreira. Apaixonada por sua matilha e por um homem que não pode ter... Que esses dois possam se acertar... E eu sei que esses dois, e principalmente Elijah, ficará pra sempre em meu coração!




3º Mark e Marnie - Do filme Marnie, Confissões de Uma Ladra...


Sean Connery arrasou ao lado de Tippi Hedren nesse filme de Alfred Hitchcock. O que dizer de um filme de suspense que mescla drama psicológico e também romance?



E eu escolheria outros... 3 casais para mim em cinema e series de TV é muito pouco... Mas regras são regras.


Casais da Paloma


1º Edmond Dantès e Mercedes Mondego - O Conde de Monte Cristo


É lindo de ver como apesar do que ambos passaram o amor se manteve vivo e fonte de força.
Apesar de todos os fatos e sentimentos negativos, como: ela achando que ele tinha morrido, ele vendo sua amada casada com seu maior inimigo, vingança. ódio, desespero...entre tantas outras coisas; o amor prevaleceu, venceu, e teve o poder de mudar as suas vidas.


2º Ragnar Lothbrok e Lagertha - Vikings


Eles se completam se uma forma única! Eu sou apaixonada por este casal! Juntos, eles são lindos, fortes e companheiros. Separados, são leais, confiáveis, parceiros e a certeza de apoio, independente das tramas que os rodeiem. 



3º Mike Chadway e Abby Richter - A Verdade Nua e Crua


Este é um dos casais que mais amo ahahahah Já assisti o filme mais de 50 vezes e posso assistir mais 1.000 e não me cansarei, pois eles são o típico casal gato e rato lindo, cheio de rusguinhas que todo mundo ama, que deixa a relação mais divertida. A forma como eles aprendem a gostar um do outro é sensual. A estória pode até ser clichê, mas eu adoro, e escolhi este casal em especial, dentre tantos os clichês, pois o casal e o filme são ímpares.



Casais da Bibi


1º Edward e Vivian - Uma Linda Mulher


Quem nunca se imaginou na pele da Julia Roberts, indo de gata borralheira a cinderela, pegando o Richard Gere? Uma linda mulher marcou toda uma era em minha vida, devo já ter assistido umas 30 vezes, uma história linda de uma prostituta com um empresário milionário com traumas familiares... O Casal até hoje faz sucesso entre os apaixonados.



2º Victor Geddes e Hillary - Tudo Por Amor


Sou extremamente apaixonada por esse drama romântico e pelo casal! Já chorei litros assistindo! Sabe um casal que apaixona você? Victor Geddes e Hillary. Um jovem de uma família rica, que faz tratamento quimioterápico por ter leucemia. Ele se apaixona por Hillary O'Neil (Julia Roberts), que cuida dele, mas este amor pode gerar conseqüências trágicas. 

Ele abre mão do tratamento para viverem uns dias de amor, pois acreditava que iria morrer, só que ela não sabia dessa decisão. Algumas renuncias foram feitas! É baseado em fatos reais, muitoooooo lindo... Na sessão da tarde da globo passa direto.



3º Frank e Rachel - O Guarda-Costas


Esse filme marcou minha fase romântica! A música tema do casal Frank Farmer e Rachel, I Will Always Love You, remete a momentos de chá com um bom livro em dias de chuva. Quem não queria um guarda-costas como Kevin Costner? Apesar do final não ser da forma que eu gostaria, me emociono toda vez que assisto... Hoje não se faz filmes românticos como antigamente.



Enfim... esperamos que vocês tenham gostado! E se, assim como nós, você tem um casal do cinema ou da TV que marcou a sua vida, comenta ai em baixo e nos diz o motivo!!!


Paloma Casali, Bibiane Santos, Gabriela Laganowski

7 comentários:

Ilusões Noturnas disse...

Adoooorei fazer esse post hahahah
Confesso que não conheço os casais escolhidos por Gabi, mas os de Bibi 😍 adoro todos, e especialmente Edward e Vivian - euuuu amooooooooooo esse filme!

Beijos, meninas

Margu Bakery disse...

Gente, adorei.
Esses posts são muito legais, além de conhecer mais sobre quem escreve, ainda temos indicação de mais filmes e séries pra assistir.
Bjks,

Lia Christo disse...

Meninas, estou adorando estes posts. Ótimas dicas de filmes e séries.
Concordo com as escolhas da Bibi, são realmente casais que vou lembrar pra sempre.
Mas, o casal que mais me marcou até hoje, foi Darcy e Elizabeth de Orgulho e Preconceito de 2005! O livro mexeu tanto comigo na primeira vez que assisti, que fiquei dias e dias sonhando e pensando nele. Foi uma fase linda pra mim!
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Bibi Santos disse...

Amo o Conde de monte Cristo... 300 suspiros!!!

Bibi Santos disse...

Lia Cristo por isso escolhi esses, são filmes que apesar de passar sempre não me canso de assistir.
São lindos!

Helana Ohara disse...

Angel ♥ ♥ ♥ ♥ como eu amava essa série gente!


Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

Laganowski disse...

Helana, eu tb amava muito. Mais que Buffy... Senti muita falta quando acabou!

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas