quinta-feira, 18 de junho de 2015

Capa e Sinopse de "Pulsação" de Gail McHugh

A editora Arqueiro divulgou a capa de "Pulsação", segundo livro da série "Tensão", de Gail McHugh! O livro está entre os lançamentos de Julho da editora! Confiram a capa e a sinopse:




Pulsação - Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.

Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos. 

Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.

Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.

2 comentários:

thaila oliveira disse...

mais uma duologia que eu preciso ler
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Bibi Santos disse...

Meu Deus preciso deste livro...Urgenteeeeeee!

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas