segunda-feira, 11 de maio de 2015

Resenha: Tesouro e Sedução - J.R. Ward, como Jessica Bird - Universo dos Livros



Tesouro e Sedução
Autora: J.R. Ward como Jessica Bird
Editora: Universo dos Livros
Categoria: Romance
ISBN: 978-85-7930-374-6
359 Páginas
1ª Edição: 2013


Sinopse

A arqueóloga Carter Wessex é atraída para a Montanha Farrell com o objetivo de resolver um mistério secular, e acaba encontrando uma preciosa ossada. Mas uma coisa está em seu caminho: Nick Farrell, um sexy empresário que não tem paciência com os invasores de suas terras. Carter abandona o projeto... mas Nick continua sua perseguição.

Carter logo é tragada para o mistério e para os braços de um homem que ela jurou nunca se apaixonar. Até que os segredos do ouro desaparecido se revelam, assim como os verdadeiros motivos de Nick. Será que tudo o que se passou entre eles foi apenas parte do plano? Quantos segredos mais ele escondeu dela?


Minhas Impressões

Eu não ia fazer resenha sobre este livro, mas resolvi escrever algo, pois eu gostei bastante dele!!!

Antes de tudo, preciso falar que eu não gostei muito da sinopse, pois ela leva o leitor a ter determinada ideia da estória, mas na verdade ocorre de forma diferente -, exemplo é que na sinopse parece que Carter invade a montanha, e na realidade ela começa a escavar depois que é autorizada por Nick Farrell.

Confesso que comecei a leitura achando que seria um livro super hot por causa do título, “Tesouro e Sedução”, com muitas cenas e descrições do sexo, e não é assim. O livro tem um nível de sensualidade alto, mas não é hot, as cenas de sexo e suas descrições (para mim) são feitas na medida exata (quando tem muita descrição e repetição do sexo, a leitura ME cansa um pouco, por isso geralmente evito esses tipos de livros).

O livro me surpreendeu muito, pois traz: problemas e soluções; personagens fortes e decididos (AMEI OS PERSONAGENS – todos, os principais e os secundários); não tem frescura; tem aventuras; tem emoções; e uma das coisas que eu mais gostei foi o fato de os personagens falarem o que sentem logo, ao invés de ficarem protelando (como normalmente acontece na maioria dos livros); além de que o livro tem um senso de humor muito bom, o que deixa a leitura ainda mais agradável e dinâmica.



 (Adirondacks Mountains)


A escrita e o desenvolvimento da estória são perfeitos; a edição do livro é linda; e a diagramação está muito boa. A única coisa que eu realmente não gostei é a grande quantidade de erros que eu vi no decorrer da leitura – falta de uma revisão mais detalhada.

Ahh... O livro traz uma carta da autora para o leitor, antes da estória, mas eu aconselho que ela seja lida depois que a leitura da estória terminar.


Enfim...  SUPER indico o livro e já estou ansiosa para ler o 2º livro desta trilogia (isto mesmo, ainda tem os livros: Um Romance Inesquecível, e Inesquecível, respectivamente, mas que podem ser lidos de forma independente).


1 comentários:

Laganowski disse...

Papy, sou suspeita para falar da Ward! Amoooo essa escritora! Adorei a resenha e tudo que é dela eu compro e leio! Ward é maravilhosa.Como vc disse, sexo nos livros dela são na medida exata e nada vulgar. O livro tem história e conteúdo! Pena a Universo dos Livros estar deixando a desejar passando esses erros na hora de revisar. Ótima resenha!

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas