domingo, 8 de março de 2015

Capa e Sinopse de "O Príncipe dos Canalhas" de Loretta Chase

A Editora Arqueiro divulgou recentemente a capa de "Príncipe dos Canalhas", terceiro volume da saga "Scoundrels", da autora Loretta Chase. A previsão de lançamento é para o mês de maio.

Apesar de o livro ser o terceiro da série, ele foi o primeiro a ser publicado, sendo que somente depois a autora decidiu lançar os outros livros da saga "Scoundrels". A editora disse que vai publicar os demais livros da saga se a aceitação de "Príncipe dos Canalhas" for bem aceita pelos leitores!
Confira a capa e sinopse:




A única intenção de Jessica Trent é libertar seu irmão imbecil da influência destrutiva de Sebastian Ballister, o notório marquês Dain. Ela nunca esperava desejar o arrogante e amoral. E quando a paixão recíproca de Dain os coloca em uma escandalosamente comprometedora cena, Jessica fica sem escolha a não ser buscar a satisfação…

Maldita sirigaita para tentá-lo, beijá-lo… e, em seguida, forçá-lo a salvar a sua reputação! Lord Dain não podia esperar para colocar a pequena lady irritante em seu lugar – e, em alguma posição amorosa, e se isso significava casamento, que assim seja!

1 comentários:

Ilusões Noturnas disse...

não vejo a hora de esse livro sair!!!!!

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas