quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Capa e Sinopse de "After - Depois da Verdade" de Anna Todd

A editora Paralela divulgou a capa do livro “After – Depois da Verdade“, segundo volume da série "After", baseada em sua fanfic da banda One Direction e disponibilizado em primeira mão na plataforma Wattpad. A história foi dividida em quatro volumes e teve mais de 900 milhões de acessos.

A editora informou que o livro “After – Depois da Verdade“ será lançado no Brasil em março de 2015. Confira abaixo a capa e sinopse:




Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira o novo fenômeno editorial. No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas