segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

04 anos de ilusões, sonhos e leituras maravilhosas!! Parabéns Ilusões Noturnas!




Como o tempo passa rápido... Parece que foi ontem... 04 Primaveras...






Há exatos 04 anos eu criei o blog Ilusões Noturnas como uma maneira de registrar sobre o meu "Universo Particular" e compartilhar minhas opiniões sobre livros, seriados, filmes e viagens.

O IN cresceu, amadureceu, sofreu dores, percas... Mas conquistou amigos, espaço e me deu muitas e muitas alegrias. A equipe mudou e cresceu... A essência permaneceu... Somos uma pequena família, que de virtual não tem nada! 

Hoje, aniversário do blog, sinto-me muito feliz por ter redescoberto o prazer de escrever e ter feito tantas amizades novas. Sinto-me alegre por compartilhar tantas e tantas coisas com meus leitores, meus parceiros (editoras e blogs) e principalmente minha equipe!! Digo principalmente minha equipe porque sem ela não existiriam postagens e consequentemente não existiriam leitores!

O maior presente, e isso não falo só por mim, mas por todos que fazem o IN: ligar o computador e ler os comentários de vocês, saber que pessoas de diversos lugares passaram por aqui, leram o que escrevemos, dão sua opinião… Obrigada por fazerem parte do nosso mundo!

Obrigada por fazerem parte dos nossos sonhos e das nossas ilusões!!! E lembrem-se:



Não abandones as tuas ilusões. Sem elas podes continuar a existir, mas deixas de viver.


E vamos festajar??





E além de festa, muitos livros, muito homem bonito, TEM BOLO!!!!! E Aguardem que vem promoções bem gordinhas por ai!!



4 comentários:

Ilusões Noturnas disse...

O IN é muito especial na minha vida, se tornou um cantinho de muito amor e carinho, e representa uma boa mudança para mim!!!! Que venham mais muitos anos de IN!!!! Obrigada Gabriela Laganowski Reis por me deixar participar desse momento!!!!

thaila oliveira disse...

4 anos? meu Deus quanto tempo, trabalho duro, bem feito que merece mil alegrias!
que venham mais 4, mais 8 mais 12 sempre com o mesmo pique, dedicação e servindo de exemplo
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Laganowski disse...

Obrigada Thaila!! Leitore e comentaristas como vc que fazem a nossa alegria!!

Bibi Santos disse...

Parabéns...daqui uns dias vai ser 10 anos.

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas