quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Capa e Sinopse de "Dilúvio" de Lauren Kate

A Galera Record divulgou recentemente a capa de "Dilúvio", escrito por Lauren Kate. "Dilúvio" é o segundo livro da saga "Teardrop". O lançamento será em Fevereiro e a autora descreve a obra como seu livro mais sombrio, emocionante e de cortar o coração. Confiram a capa e a sinopse:
 
 
 

As lágrimas de Eureka inundaram a terra. Agora o sombrio mundo de Atlantis está surgindo e Eureka é a única que pode deter isso. Ela viaja através do oceano com o maravilhoso e misterioso Ander, sua melhor amiga Cat, e Solon, um enigmático Seedbearer que sabe como derrotar o tirano de Atlantis, Atlas.

Logo Eureka descobre um segredo sombrio sobre Ander: o amor é seu ponto fraco. Qualquer sentimento que sente sobre ela o faz envelhecer rapidamente, o que significa que ela deve seguir em frente por si mesma. Tentando dar sentido ao mundo inundado que sua dor criou, Eureka tem uma revelação ao ver seu reflexo em um lado encantado. Se ela for o suficiente forte, ela pode usar o que descobriu para derrotar Atlas — a não ser que seu coração partido seja justamente o que ele precisa para alimentar seu reino. Ela tem a chance de salvar o mundo, mas para isso ela terá que renunciar a tudo– inclusive o amor.

5 comentários:

Biazinha disse...

Que capa linda Gabi !!!!

Eu tenho o 1° dessa série,mas não li ainda, me decepcionei tanto com Paixão da série Fallen que não consegui ler mais nada dela.

Posso dar uma chance,pois a sinopse é bem legal.

bjsss

Apaixonadas por Livros

Carol Sanches disse...

Paixão é realmente muito chato, mas Êxtase é melhor.
Lágrima é bem mais descritivo do que Fallen. A narrativa é melhor. Eu sugiro que leia logo Lágrima. Lágrima é melhor que Fallen.
Beijos. Espero ter incentivado sua leitura.

Carol Koplin disse...

Gabi, ainda não li essa saga Mas estou encantada com essa capa! Sou louca por capas bonitas!

Beijinhos!
www.citacaonumclick.com.br

Unknown disse...

Eu estou lendo o primeiro Teardrop e estou amando, nao vejo a hr de compra o segundo.

Ana Cris disse...

Eu li o primeiro e amei, estou curiosa pelo segundo pela sinopse já gostei

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas