terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Capa e Sinopse de "Destrua-me" de J. L. Mac

A editora Charme divulgou a capa e a sinopse do primeiro livro da série "Wrecked". intitulado "Destrua-me" é escrito pela norte-americana J. L. Mac.

No exterior a série já tem três livros publicados, sendo que o último, "Accept Me", foi lançado em janeiro de 2014. O lançamento de "Destrua-me" está previsto para fevereiro.
 
 
 
  
Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma “zé ninguém”, segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.

Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.

Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.

1 comentários:

Biazinha disse...

Essa editora está arrebentando nos lançamentos..... São romances muito legais e tenho vontade de comprar quase todos os livros que a Charme lança....

Mais um para minha lista.....

bjsss

Apaixonadas por Livros

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas