terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Capa e Sinopse de "Leis da Paixão" de N. M. Silber

A Editora Universo dos Livros disponibilizou a capa da comédia romântica "Leis da Paixão" de N. M. Silver. O livro é o primeiro da série "The Lawyers in Love".

A série "Lawyers in Love" é composta por seis livros e dois contos intermediários e o primeiro volume desta série que promete deve chegar nas livraria em Janeiro de 2015. Confiram a capa e a sinopse:




Gabrielle Ginsberg é uma defensora pública cheia de charme. Braden Pierce é um egocêntrico promotor de justiça. Quando os dois se encontram no tribunal, explode uma atração avassaladora… Juntos, eles descobrirão o valor de salas vazias e as mais diferentes formas de usar escrivaninhas e corrimões. Também descobrirão que a trilha do amor pode ser atravessada por pessoas neuróticas de todos os tipos, capazes até de escrever uma carta anônima bombástica para separar os pombinhos. Será que Gabrielle e Braden conseguirão fazer cumprir as leis do coração e contornar a falta de privacidade, a interferência de rivais ciumentos e a insanidade do sistema judiciário?

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas