quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Capa e Sinopse de "Apaixonada Por Você" de A. C. Meyer

E a editora Universo dos Livros divulgou recentemente sobre o lançamento de "Apaixonada Por Você", livro 2 da série "After Dark" de A. C. Meyer. Confiram a capa e a sinopse:




Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário roqueiro de muito estilo – sócio e melhor amigo do irmão dela.

Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado “senhor Delícia”? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai?

A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Com sua mente inquieta, decidiu escrever seus próprios finais felizes. Ela tem a fórmula certa do sucesso para o gênero new adult. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Apaixonada por você promete mais romance e intensidade.

2 comentários:

Frases de Fallen disse...

Tem data de lançamento já?

thaila oliveira disse...

apesar dessa capa já ser uma velha conhecida do público gostei bastante do enredo e a A.C merece o sucesso que esta conquistando!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas