terça-feira, 5 de agosto de 2014

Fãs de Harry Potter Preparem-se!!!

Dia 31/07/2014 foi aniversário do amado e inesquecível Harry Potter! Neste dia a Galera Record anunciou que irá publicar "O Livro das Criaturas de Harry Potter"! Este livro promete ser uma verdadeira e fascinante viagem sobre como elfos, sereianos muitos outros seres fantásticos ganharam vida para a saga de filmes Harry Potter. 
 
Sou muito fã do personagem, de seus livros e seus filmes. Adquiri no final de 2013 uma coleção especial de livros na Amazon. Trata-se de uma coleção especial e numerada para colecionadores em edição limitada. Um dos livros é esse que a editora está trazendo para o Brasil agora. Devo dizer que o livro vale muito a pena e que nossa edição nacional parece estar vindo com alguns extras, além da capa em cor diferente da edição estrangeira! Portanto, irei adquirir a edição nacional também.
 
Aqui nesse LINK você pode conferir um pouco mais dessa coleção da qual estou falando. E posso até fazer um vídeo mostrando para vocês como são os livros dessa coleção. Confiram imagens dessa coleção que adquiri... Entre elas uma imagem do livro em versão estrageira que será lançado pela Galera Record:
 
 
 
 Confira capa e maiores detalhes da edição nacional:
 
 


Dementadores e Elfos domésticos, sereianos e dragões Meteoros-chinês… Essas são apenas algumas das criaturas mágicas e monstros assustadores que habitam o mundo mágico de J.K. Rowling.

“O livro das criaturas de Harry Potter” é um olhar fascinante sobre como esses seres ganharam vida para a bem-sucedida série de filmes Harry Potter. Perfis detalhados de cada criatura incluem ilustrações conceituais raras, fotografias dos bastidores e segredos cinematográficos dos arquivos da Warner Bros. Pictures. Um pôster removível retratando todas as criaturas e um catálogo interativo do Empório das Corujas completam esta indispensável coleção.
 
 
Só espero que o livro tenha um preço acessível para os padrões do Brasil.

1 comentários:

Introducing you a book disse...

Lindas essas novas edições... um capricho e uma tentação para os fãs!!! Queria poder comprar já, mas tá faltando a bufunfa $$$ hehehe
Beijos
Débora
Introducing you a Book

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas