terça-feira, 29 de julho de 2014

IN no Cinema: Dois super trailers para o cinema de adaptações literárias!




Por esses dias recebemos duas novidades. Dois trailers de filmes que irão estrear em breve nos cinemas do mundo! Um é o tão aguardado desfecho da trilogia "O Hobbit" e o outro o tão aguardado e polêmico "50 Tons de Cinza". 

O trailer de "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" me emocionou bastante. Todos sabem o quanto sou fã fervorosa dos livros Tolkien e de suas adaptações para o cinema!

Já o trailer de "50 Tons de Cinza" me surpreendeu! Não é segredo para ninguém o quanto detestei a escrita da James e o quanto acho Christian Grey um homem mimado e birrento. O enredo em si, se fosse mais elaborado e melhor escrito realmente tem conteúdo para agradar. Mas... Bem, fico pensando o que Sylvia Day ou Maya Banks fariam com a história... Acho que seria muito melhor... Minha opinião apenas... Porém gostei do trailer. Acho que o filme pode, veja bem PODE, mudar a opinião que tenho sobre 50 Tons. É esperar e conferir nas telonas... O ator me agrada... Já a atriz para Anastácia nem tanto... Mas convenhamos, é a pessoa certa para a personagem... 

"O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" chega dia 11 de dezembro de 2014 aos cinemas e "50 Tons de Cinzas" tem data prevista de estreia para 13 de fevereiro de 2015.

Confiram os trailers e deixem aqui as suas expectativas para ambos os filmes!






2 comentários:

thaila oliveira disse...

50 tons como to ansiosa pra assistir!

http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Gisele Ramon disse...

50 Tons surpreendendo e voltando as paradas de sucesso hahahaha.
Imagina na Copa.
Adorei.
www.bookspelagi.blogspot.com.br

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas