quinta-feira, 10 de maio de 2018

Resenha: Estrelas da Sorte - Nora Roberts - Editora Arqueiro


Resultado de imagem para livro estrela da sorte

Estrelas da Sorte - Os Guardiões 1
Autora: Nora Roberts
Categoria: Romance, Fantasia
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580418309
288 Páginas
1ª Edição- 2018


Sinopse

Sasha Riggs é uma artista assombrada por sonhos que transforma em pinturas maravilhosas, cenas que preveem o futuro. Ela nunca conseguiu assumir seu dom, mas desta vez não consegue ignorar as visões que a atormentam e viaja para a ilha grega de Corfu.

É lá que encontra as pessoas com quem sonha: um mágico, um arqueólogo, um viajante, um lutador, um solitário. Elas também foram atraídas por uma força inexplicável. Dotadas de habilidades extraordinárias, cada uma terá um papel fundamental na aventura que as espera: encontrar as míticas Estrelas da Sorte, que caíram do céu, pondo em risco o destino de todos os mundos.

Sasha é quem os mantém unidos e vê no mágico, Bran Killian, um homem de imensa compaixão. Ela tem dificuldade para lidar com sua vidência, mas Bran está lá para apoiá-la. Porém, os dois não devem desviar sua atenção da missão, pois uma ameaça sombria procura corromper tudo que está no caminho para alcançar as estrelas.




Estrelas da Sorte é o primeiro livro da trilogia Os Guardiões, da venerada Nora Roberts. Nesse livro, mais uma vez, ela, apesar de seguir um padrão já conhecido em seus livros que envolve fantasia e romance, ela mostra que pode escrever 500 livros nesse estilo e que vamos ler e nos APAIXONAR por todos!

Seis pessoas que não se conhecem, mas estão interligados pela mesma missão, se encontram na maravilhosa ilha grega, Corfu. E é nesse cenário que somos apresentados a cada personagem e à história das estrelas da sorte.

Tendo como base a busca pelas estrelas, nesse livro o foco principal é o casal Sasha Riggs e Bran Killian. Ela uma artista plástica renomada; ele um mágico. Ela "caiu de paraquedas" nessa história; ele tem uma missão passada por gerações. Ela completa ele; ele a faz se sentir viva. 

"Se essa é a sensação produzida pelo sexo, como as pessoas conseguem fazer qualquer outra coisa?, perguntou-se ela.
- Bem, isso pode ser um pouco preocupante.
- O quê? Eu falei em voz alta?
- Sim. - Ele ergueu a cabeça e estudou o rosto dela com olhos escuros e sonolentos. - E foi um elogio para mim." - P. 164


Nerezza é a deusa do mal e de quem esse time inusitado precisa esconder e defender as estrelas. Durante a leitura fiz uma ligação dela com uma pessoa muito narcisista que só pensa em si e em sua beleza; em pessoas que fazem de tudo para ter a juventude "eterna" e se tornam amargas e más.


"Em sua caverna, Nerezza fervia de raiva. A dor havia diminuído, mas não importava quanto sangue, quantas poções e quanta determinação, a mecha grisalha continuava em seus cabelos pretos. Havia rugas nos olhos e na boca.
Ela quebrou outro espelho, e praguejou. E as lágrimas escorreram como sangue por seu rosto.
Eles pagariam por macularem a sua beleza." - P. 279


A diagramação do livro está ótima, e a capa está bem bonita. Apesar de eu ter visto uns erros desnecessários (uma revisão mais atenta não teria deixado passar - tipo: troca de nome de personagem; uma palavra errada, falta de separação de diálogos), nenhum afetou no desenvolvimento da leitura.

Devorei o livro em 2 dias, amei a história e estou super ansiosa pela continuação. Já quero saber o desenrolar da busca pelas estrelas, dos romances dos próximos casais, do destino de alguns personagens, de como Nerezza voltará mais má, dos personagens possíveis de entrar na história... Enfim... deu pra ver que eu realmente aproveitei a minha leitura, né? ahahahah

Eaii... o que você achou do livro??? Deixe seu comentário!!!!

Até a próxima resenha!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas