segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Resenha: Mais uma Chance - Abbi Glines - Editora Arqueiro


Mais uma Chance
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Categoria: Romance
ISBN: 9788580414837
208 Páginas
1ª Edição – 2016


Sinopse

“Uma história de amor comovente que só Abbi Glines é capaz de escrever.” –Tammara Webber, autora de Easy

Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor.

Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro.

Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.




Acabei exatamente agora a leitura de Mais uma Chance e estou me sentindo completa. Uma leitura incrível. Toda vez que leio algum livro da Abbi Glines, da série Rosemary Beach, fico me questionando como ela consegue em tão poucas páginas passar tanta emoção, sensualidade, romance, amizade – tanta história, tanta vida para o leitor. E a casa livro me surpreendo mais!



Já conhecemos Harlow e Grant do livro anterior, porém eles estão mais maduros e fortes neste. Vivem experiências novas e têm que enfrentar seus medos para seguirem em frente. Foi bonito e emocionante ver como eles cresceram juntos, e tornaram o amor a base de tudo.


“...Eu queria essas coisas. Queria com ela, apenas com ela. Mas não conseguia me esquecer do risco. Era assim que as coisas deviam acontecer na vida? Não podíamos ter o sonho inteiro, mas apenas parte dele? Podíamos ter apenas uma prova de algo, mas nunca a coisa inteira?”, Grant. – P. 104

“...O que Mase não entendia era que eu não podia tomar uma decisão apenas para aliviar os medos de Grant. A verdade era que eu também estava com medo, mas isso não mudava nada. A vida é cheia de medos, e fugir deles nos impede de viver experiências que fazem a vida valer a pena...”, Harlow. – P. 46


Uma das coisas que amo na série é a forma como Abbi insere as histórias de outros personagens, e assim ficamos sabendo o que está acontecendo com todo mundo, os personagens principais (no caso Grant e Harlow) e os “secundários” (se é que podemos chamá-los assim).

Gente, preciso dizer que não contive as lágrimas, o livro é realmente uma lição de vida e de superação. As experiências que os personagens viveram e a forma como lidaram com elas, me fez pensar em muitas coisas da minha vida (e da vida dos outros também). Creio que todo mundo irá gostar muito desse livro. De toda a série Rosemary Beach, Mais uma Chance se tornou um dos meus livros preferidos, e, com certeza, para mim, o que traz mais lições.





A edição do livro está linda – como sempre a Editora Arqueiro foi minuciosa nos detalhes, a diagramação está excelente. Vi alguns erros bobos, que qualquer correção mais atenciosa não teria deixado passar, mas nada que influencie na leitura.

Enfim... espero que vocês gostem do livro o tanto ou pelo menos uma parte do que eu gostei – o que já será muita coisa hahahahah

Beijos e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas