quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

[TAG] Half of Shame Literário!!!




Lembram o que eu disse na última TAG? Disney Book Tag. A Bia, do blog  quer nos ver no meio das TAG´s de qualquer jeito haahhaha e eu estou amando isto!
Ela nos indicou para participar de mais uma TAG.

Então, vamos lá!!!

Para responder a tag devo citar os 5 livros que sinto vergonha por ainda não ter lido e por último indicar 5 blogs para responder a tag.

1. O Pequeno Príncipe, de Antoine De Saint-Exupéry
Eu sei que é uma vergonha e podem atirar todas as pedras. Eu até já comprei ele e inclusive sei algumas poucas frases marcantes dele, mas ainda não o li.

2. Os Três Mosqueteiros, de Alexandre Dumas
Vai parecer hipocrisia minha, mas eu adoro a história dos 3 Mosqueteiros e até comprei um livro super lindo. por causa dos filmes que eu já assisti, e morro de curiosidade para ler. Coloquei o livro na estante e nunca mais tirei - vou mudar isto em breve!!! Ele vai furar a fila da leitura hahahaha

3. Helena de Tróia, de Margaret George
É outra história que eu adoro, e comprei um livro lindo também, e coloquei na estante. Mas isso vai mudar e não é conversa mole não.

4. Os Miseráveis, de Victor Hugo
Assisti ao musical do cinema e fiquei encantada. Fui pesquisar sobre e descobri que é um livro digno de ser lido.

5. O Conde de Monte Cristo
Quem me conhece sabe que é um dos meus filmes preferidos (já assisti mais de 50 vezes). E eu acho uma vergonha ainda não ter lido o livro. Mas mudarei isto em 2016.

Pronto ahahhaha esses foram os 5 livros que escolhi para estarem na minha TAG, mas tem diversos outros!!!!

Eu indico os seguintes Blogs:





Eai... meninas, quais são os livros que vocês se envergonham de não terem lido????

E vocês, leitores???

Beijossss


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas