quinta-feira, 23 de julho de 2015

Resenha: Uma Proposta Sedutora - Jennifer Lyon - Editora Charme



Uma proposta sedutora
Autora: Jennifer Lyon
Editora Charme
Categoria: Romance Adulto
ISBN 978-85-68056-05-09
198 Páginas
1ª Edição - 2015


Sinopse

Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.

Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.




Saudações pessoas, como vão?

Hoje vamos falar sobre o livro da Editora Charme - sou apaixonada por essa editora, acho os livros e capas dela umas coisas lindas, tudo muito feminino e fofo, sem contar que é uma editora de mulheres feita para mulheres, por isso tudo muito detalhado e organizado como nós meninas gostamos.

Bem, o livro é o primeiro da trilogia The Plus One Chronicles, da escritora Jennifer Lyon, um salve para a capa que ficou muito parecida com os personagens. Neste livro conhecemos um pouco da estória da Kat Thayne e o Sloane Michaels.

A Kat me cativou muito. No começo achei que era mais uma mocinha traumatiza, sem graça e coisa e tal... Mesmo por que ela passou por traumas tanto físicos (ela foi assaltada junto com seu noivo e apanhou muito durante o assalto, ficou em coma por meses e acabou perdendo um pouco dos movimentos das pernas, onde leva cicatrizes, ou seja, ela manca), como emocionais - ela se mostrou uma personagem forte e determinada apesar de tudo que viveu.


“- Era para você estar me ensinando a cuidar de mim mesma. Não tendo que lutar as minhas batalhas. Esse não é o acordo. – Acabaria contando com ele, e quando as coisas terminassem, ele iria embora.” – Pág. 193


Ela é uma mocinha admirável, forte, que seguiu em frente apesar de a família achá-la uma fraca, sem graça, defeituosa. Ela seguiu seu sonho e abriu uma confeitaria, ama fazer doces - entre os confeitos e açucares sente-se protegida e feliz. Por conta disto ela conhece, em um casamento onde confeitou o bolo, o Sloane que é um dos convidados, um ex-lutador de UFC, lindo, boca suja, que decide convidá-la para ser sua acompanhante em alguns eventos, pois não tem tempo para relacionamentos. A partir deste momento os dois tem um acordo, ele a ensina a se defender e sentir-se protegida (depois do assalto Kate ficou traumatizada, tem crise de pânico, mas não aceita sentir-se assim e deseja mudar essa situação) e ela vira sua acompanhante, o que não sabe é que ele esconde segredos, que também tem suas cicatrizes e traumas.


“- Sou ocupado. Não tenho tempo para relacionamentos complicados, nem expectativas. – Sua voz não era de quem não brincava em serviço. Falamos mais baixo, ele assumiu um tom rouco: - Mas gosto de sexo.” – Pág. 74


O livro é fininho, uma história fofa, apesar de parecer clichê, o casal de tão diferente é muito legal, torcemos por eles, vibramos com as vitórias e conquistas da Kate, e adoramos a boca suja do Slone.

Os dois são super sexy, pegam fogo juntos, e ela não é uma mocinha bobinha, fraquinha, tem a língua afiada, e ele adora isso. Os dois são maravilhosos, amei o casal, já quero o segundo, que já foi lançado pela editora como o título de Só você.





Eu recomendo a série, apesar de achar que um livro resolveria toda a história.
                          
Beijos e até a próxima resenha.







6 comentários:

Layane Almeida disse...

Maravilhoso, né Bi? Sabia que você iria adorar esse casal, a Kat tinha tudo para ser uma garota mimada e submissa, mas encara verdadeiramente seus medos (que não são poucos!) e o Sloane?! Aiaiaia, ex-lutador de UFC, adoro!!!!

Beijinhos
De Tudo um Pouquinho

Bibi Santos disse...

Verdade Lay... A Kat tinha tudo para ser uma mocinha fraca... sem graça,mas rouba a cena com sua força em querer mudar!

Laganowski disse...

Olha só que o rapaz é bem direto não? Gostei da resenha Bibi! Parece ser um livro que eu iria curtir. Temos gostos bem semelhantes!

Bibi Santos disse...

Gabi tenho certeza que vc vai gosta,além do mais vai chorar em certas cenas do livro... Kkkk Não tenho dúvidas!

Unknown disse...

Pela resenha o livro parece ser muito bom,amei a Kat,determinada,vencendo seus traumas e mesmo tendo a família contra realiza seu sonho, e esse tal de Sloane?! Uiui

Bibi Santos disse...

Gabi... Quando for a WG vamos conversar sobre esses livros, vc precisa lê!

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas