terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Capa e Sinopse de "O Desafio" de Rachel Van Dyken

A Editora Suma de Letras divulgou recentemente a capa do segundo volume da série "Aposta". "O Desafio", de Rachel Van Dyken, tem previsão de lançamento para Março. Confiram a capa e a sinopse:




O Desafio - Como vai? Quer dizer, faz tanto tempo!

Na verdade, fazia onze meses, uma semana e cinco dias. Mas quem é que estava contando? Não ela.

Jake Titus é rico demais, bonito demais e arrogante demais: qualidades que, anos antes, fizeram Char Lynn viver com ele a melhor noite de sua vida — e em seguida a pior manhã, quando ele a dispensou. Agora terão que se reencontrar no casamento de Kacey, a melhor amiga dos dois. Seria uma situação estranha, mas suportável... Se vovó Nadine não tivesse sido desafiada a uni-los.

Como padrinho e dama de honra dos noivos, Jake e Char têm que passar cada vez mais tempo juntos. Ele é um galinha mimado, e ela é uma garota maluca. Então por que não conseguem resistir um ao outro?

Quando Jake para de se comportar como um babaca e começa a agir como o homem que Char sempre teve esperança de que ele pudesse ser, fica cada vez mais difícil lembrar que ele já a magoou. E agora Jake vê nela tudo que sempre quis — só precisa fazer Char acreditar nisso.

O desafio é a continuação de A aposta, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken.

1 comentários:

thaila oliveira disse...

a mais pura verdade é que esse livro ja é sucesso! amei a capa e acredito que será uam leitura prazerosa
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas