quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

LANÇAMENTO: SONHEI QUE AMAVA VOCÊ – TAMMY LUCIANO – EDITORA VALENTINA

Então gente, hoje, nada de resenha ahahahah vim falar bem de uma autora que conheci recentemente e que já furou a minha fila de leituras, para que eu possa conhecer também a escrita dela, mas confesso que sei que vou gostar (já dei umas espiadas no livro dela que eu comprei - minha curiosidade não resistiu) hahahahah

Estou falando da linda Tammy Luciano e do livro Sonhei que amava você.

No dia 20 de novembro, uma quinta-feira super chuvosa (que, segundo a Tammy, é ela que traz a chuva para Salvador, pois quando ela esteve aqui em 2013, para a bienal, também choveu muito) teve o evento de lançamento do livro, e um bate-papo bem legal com a autora, na Livraria Cultura, do Salvador Shopping.


Desde já, quem é de Salvador e não foi, perdeu! O encontro foi bem descontraído e a Tammy é muito legal – alegre, super simpática, divertida, simples e tem muitas outras qualidades.



(Tammy Luciano e Eu - Paloma)

A Tammy nos explicou que, apesar de estar pulicando com a Editora Valentina, continua seu contrato com a Editora Novo Conceito, então podemos esperar muitos livros dela de todos os lados. E deu muito incentivo para quem quer ser escritor, falou que a pessoa tem que ter muita força de vontade e muita dedicação - coragem para correr atrás dos sonhos, não é pra todo mundo.





Tô dizendo que a mulher é uma fofa! Rolaram livro e marcador autografados para mim e alguns marcadores autografados para os leitores do nosso blog (isso mesmo, em breve vai ter sorteio iuhuuuu).










Para quem não conhece ainda o livro Sonhei que amava você, segue a sinopse:






" ´Ele estava vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas era pouco. Eu queria ele na minha vida.´
Uma história cativante e inesquecível, cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas. Pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos?
Kira, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração."

Skoob do livro: Sonhei que amava você

Em breve teremos resenha sobre o livro!


Ahhh... Para quem quiser saber mais sobre a Tammy, segue o skoob da Tammy, tem informações sobre ela e sobre os seus livros já publicados.
Tem o Facebook, também, gente - curte lá: página da Tammy.

Eu, em nome no blog Ilusões Noturnas, desejo muito sucesso para Tammy, e que ela nos delicie com muitas estórias envolventes!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas