quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Livros de Gayle Forman Serão Adaptados para o Cinema

Os livros "Apenas um Dia" e "Apenas um Ano", da trilogia Apenas um dia, de Gayle Forman, tiveram seus direitos adquiridos pela Universal Pictures para o cinema. As histórias serão unidas em apenas um filme que ainda não tem previsão de lançamento.

"Apenas um Dia" foi lançado esse mês pela editora Novo Conceito, e "Apenas um Ano" está com o lançamento previsto para fevereiro de 2015.

A trama dos títulos conta a história de Allyson Healey e Willem, um jovem casal que se conhece em Paris e passam 24 horas juntos. O primeiro livro mostra o ponto de vista de Allyson, enquanto o segundo conta a versão de Willem.

Conheça as capas e sinopses:




A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida. Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro… Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.




Você pode se apaixonar em apenas um dia? Você pode se tornar uma nova pessoa? Que tal em apenas um ano? Em apenas um dia e sua nova companheira de apenas um ano, abrigada boa garota americana Allyson” Lulu “Healey eo ator Willem descontraído de Ruiter está prestes a descobrir contra uma matriz guia digno de cenários estrangeiros. partes iguais romance, vinda de conto de idade, mistério e brincadeira de viagem apenas um dia e apenas um ano mostrar como na procura de alguém, você só pode acabar encontrando-se.

1 comentários:

Biazinha disse...

Eu estou louca para ler esses livros,devem ser muito lindos.... Imagina se apaixonar em um dia e ainda mais em Paris... muitoooo romântico....

Esperando ansiosa pelos lançamentos...

bjsss

Apaixonadas por Livros

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas