quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Resenha: Lady Whistledown Contra-ataca - Julia Quinn + ... - Editora Arqueiro

Resultado de imagem para livro lady whistledown contra ataca

Lady Whistledown Contra-ataca
Autoras: Julia Quinn, Karen Hawkins, Mia Ryan e Suzanne Enoch
Editora: Arqueiro
Categoria: Romance de Época
ISBN: 9788580417678 
352 Páginas
1ª Edição - 2016


Sinopse

Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 

Quem roubou o bracelete de lady Neeley?
Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.
Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta...
Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 

Mia Ryan delicia...
Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina...
Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz...
Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.




Que livro mais gosto de se ler!

Ahh Lady Wisthledown do meu agrado... sempre com os melhores e mais afiados comentários. Zero maldade hahahaha ANHAN e menos ainda fofocas (#deustávendo).

Quatro autoras, quatro histórias maravilhosas:

1. O primeiro Beijo - Julia Quinn
2. A última tentação - Mia Ryan
3. O melhor dos dois mundos -  Suzanne Enoch
4. O único para mim - Karen Hawkins


Clique AQUI, compre e se APAIXONE!


As histórias giram em torno da trama central que se baseia nos acontecimentos do tão esperando jantar de Lady Neeley (por causa da super famosa comida, claro), em que estão presentes todos os personagens dos quatros contos.

As autoras desenvolveram histórias que se passam no mesmo lapso temporal (o que eu achei incrível), e fazem ligações entre os personagens e as cenas, deixando o livro muito mais interessante e dinâmico.

Desde que eu terminei de ler, eu estou tentando escolher o meu casal favorito, ou a minha história favorita... qualquer coisa que dê um destaque maior a alguma história, mas não consigo. Eu AMEI AMEI AMEI muito todas as 4 histórias e TODOS os personagens principais.

A única coisa que me faria escolher um dos quatro contos, seria um personagem secundário (isso mesmo hahahaha pode acreditar) que eu estou apaixonada: John - irmão de Sophia, Lady Easterly (ele merecia um livro).

Apesar de relativamente curtos, os contos são muito bem desenvolvidos e trabalhados; personagens apaixonantes e que trazem uma bagagem de lições que deixa o leitor anisando saber mais sobre eles. Além, claro, de um tom de leveza, apesar de todos os contos trazerem pontos importantes, todos trazem um toque de humor que deixa o livro na medida certa para ser incrível.

Eu só conhecia a escrita da Julia Quinn (que eu sempre amei, desde o primeiro livro que eu li dela), mas estou encantada pelas outras autoras - elas me ganharam! E já preciso dos livros delas!

Só acho que elas deveriam escrever mais um livro com os epílogos de todos os livros, mas uns epílogos com umas 100 páginas cada hahahahah

EU ESTOU APAIXONADA PELA CAPA, a Editora Arqueiro simplesmente foi perfeita na escolha da capa, na tradução, na correção, na diagramação... enfim, foi uma edição sem defeitos!!!!

Quem venham mais e mais livros maravilhosos assim!

Até a próxima resenha!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas