segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Resenha: Antes da Forca - Joe Abercrombie - Editora Arqueiro


Antes da Forca
Autor: Joe Abercrombie
Editora: Arqueiro
Categoria: Ficção
ISBN: 9788580412871 
496 Páginas
1ª Edição - 2015


Sinopse

Nesta ardilosa sequência de O poder da espada, o futuro da União está em três frentes de batalha – e nenhuma delas parece nem perto da vitória.

Sand dan Glokta se tornou o todo-poderoso de Dagoska e tem de impedir que ela seja tomada pelos inimigos – tarefa difícil em uma cidade com muralhas decadentes e escassez de soldados. Além disso, o ex-torturador também precisa desvendar uma conspiração no conselho governante e salvar a própria pele.

Enquanto isso, nas terras congeladas de Angland, o coronel West tem pela frente uma complicada missão: proteger o príncipe herdeiro no campo de batalha e evitar que a inexperiência e a arrogância dele levem todos para a morte.

Ao mesmo tempo, Bayaz, o Primeiro dos Magos, lidera uma expedição que cruzará o continente até a borda do Mundo. Passando por terras amaldiçoadas e esquecidas no passado, ele precisa encontrar a Semente – uma relíquia do Tempo Antigo que poderia pôr um fim à guerra, ao exército de comedores que se multiplica no Sul e aos bandos de shankas que atacam no Norte.





Oláaa, pessoas!!! Andei sumida, né?? Ahahahah Mas estou de volta!!!

E vamos ao que interessa... ao livro!!!


Antes da Forca é o segundo livro da trilogia A Primeira Lei, de Joe Abercrombie. E é escrito de uma forma magnífica, que prende o leitor e deixa a ansiedade no ponto máximo para saber como continuará a história. Ele faz um bom papel de segundo livro de uma trilogia.

Esse livro é mais movimentado que o primeiro (O Poder da Espada), uma vez que este demorou um pouco mais para ser desenvolvido, pois fez as devidas apresentações de uma forma excelente. Ademais, Antes da Forca faz alusão ao passado em diversos momentos, o que torna o livro mais fácil de ser entendido (principalmente por pessoas que não tem uma memória excelente – que nem eu ahahahhaha).

Confesso que gostei muito desse livro, e que achei a leitura mais dinâmica do que o primeiro, além de estar mega ultra curiosa para saber mais sobre as aventuras de Logen Nove Dedos, Glokta, Jezal. Ahhh... e outros personagens muito interessantes, como West, Bayaz... se tornaram essenciais para o desenrolar da história.

Enfim... Espero que todos leiam essa trilogia, que com certeza irá fazer você viajar por lugares que nunca imaginou e “viver” situações únicas.


Beijoss e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas