segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Coluna: TOP 3 do IN - Filmes: Não rolou química!


NÃO ROLOU QUÍMICA!!!!

Vamos conhecer quais foram os filmes escolhidos de cada um da equipe do IN para este tema??

Confesso que estou curiosa hahahahaha


Escolhidos de Paloma

Tem uns filmes que não tenho paciência pra assistir. Mas os três que estão no meu TOP3 ou porque eu não vou assistir de novo, de jeito nenhum, ou porque eu já tentei, mas não deu, foram:

1º Gremlings

Um filme que eu odiei!!! Eu não suportava quando esse filme tava passando na televisão, assisti somente uma vez e tem anos isto (e nunca mais verei novamente). Eu ODIAVA os Gremlins quando eles estavam na versão má, e em consequência passei a odiar o filme.




2º Agentes do Destino

Achei o filme, além de chato, sem final! Até hoje eu queria saber o porquê o casal principal não fica junto no final do filme. Uns homens de chapéus que acham que mandam no destino, um homem que se apaixonada que tenta fazer de tudo para ficar com ela. Enfim... não rolou.





3º Garota Exemplar

Não li o livro, e o que eu falar é baseado totalmente no que achei sobre o FILME.
Um marido infiel, uma mulher psicopata, uma irmã altruísta, um ex-namorado degradante e pais péssimos. Sério... quando eu assisti, fiquei indignada por ter esperado um final sensacional, mas até hoje estou esperando. Uma estória linear, que eu achei que teria uma reviravolta sensacional que deixaria o filme perfeito (oi?) – esqueceram de avisar aos diretores, produtores, roteiristas, enfim... qualquer pessoa que tenha participado da construção desse filme, que faltou um CLÍMAX! A história é bem construída, com acontecimentos que sempre são desencadeados por algo, mas sério, NÃO ROLOU DE JEITO NENHUM!





Escolhidos de Lucas

1º Saga Crepúsculo

Não li os livros, mas os filmes em si não me agradaram (só o último que foi menos chato), acho que pelo fato de ter uma opinião diferente sobre os vampiros. E sem querer ofender os fãs da saga, mas como um vampiro pode brilhar? 




2º Instrumentos Mortais

Sou apaixonado pelos livros da saga, mas com certeza o filme foi uma porcaria. Trouxe fatos que só aconteceriam nos próximos livros e isso acabou com toda emoção do que devia ser transmitido.



3º A Esperança - Parte 1

Eu amo a trilogia, mas esse filme não me agradou, em minha opinião deixou a desejar no quesito ação, mas espero que a parte 2 supra essa necessidade.





Escolhidos de Bia



1º Homens de Preto

Homens de Preto nunca bateu com meu sangue, rsrs. O filme aborda agentes que investigam alienígenas invasores da Terra. O primeiro ponto é que não gosto de filme fictício que envolvam extraterrestres e contenham ação. Sem falar nas partes nojentas quem os aliens expelem gosmas, entre outras coisas.




2º O ano em que meus pais saíram de férias

Assisti na escola e foram as horas mais tediosas da minha vida. O conteúdo em si não é ruim, fala da vida de um garotinho que teve que enfrentar uma dura realidade sozinho, afinal seus pais tiveram de fugir, pois eram militantes de esquerda. Porém o filme se desenvolve de forma muito devagar e é difícil de compreender a ideia no início.




3º Se beber, não case


Nossa... Nunca vi um longa-metragem tão fútil quanto esse. Chega beirar o caos da idiotice. O roteiro parece que é feito somente de palavrões e a história meio sem sentido. Nota 1,0 para não dar 0. rsrs






Enfim, pessoal... essas foram as nossas escolhas! E as de vocês, quais são??? Quais filmes não rolaram química???

Beijos e até o próximo TOP3 do IN!!!

2 comentários:

Bianca Galvão disse...

De fato A esperança não agradou, mas eu amo crepúsculo, hahaha! <3

Bianca Galvão disse...

De fato A esperança não agradou, mas eu amo crepúsculo, hahaha! <3

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas