sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Coluna: TOP 3 do IN


Fazer o TOP 3 é tão prazeroso – mesmo a gente tendo que se virar para escolher somente 3 livros referente ao assunto hahahahahah

Hoje o tema do TOP 3 é leve, que deixa a gente feliz, que dá vontade de ler milhões de livros assim: LIVROS QUE FIZERAM RIR!!!


Então vamos ao que interessa – as escolhas de cada um!!!





Escolhidos de Paloma

Da mesma forma que eu choro com facilidade, eu sou super fácil de fazerem rir, e por isso amo um Chick lit ahahahahahah

1º Fiquei com seu número, da Sophia Kinsella

Até hoje dou risada quando lembro desse livro – Poppy é sensacional ahahaha é atrapalhada, é doidinha, engraçada, e ela e Sam (que é lindo) deixam a estória maravilhosa. Eu ri muito mesmo e por isto este livro está no meu top 3.


2º Os segredos de Emma Corrigan, da Sophia Kinsella

Quem não tem segredos? Acho que todo mundo tem pelo menos um. E quem num momento de desespero, achando que vai morrer não tem vontade de contar tudo que guarda para si? (Como se fosse uma forma de não levar pro túmulo sozinha o segredo). Agora imagine contar todas os seus segredos pra um estranho por achar que nunca mais vai vê-lo, e depois descobrir que ele é o seu chefe hahahahahaha É nesse enredo que se desenvolve um dos livros que eu mais ri lendo! Imagine um bom filme de comédia romântica, pois é nesse estilo! Impossível não ler e não rir e não se apaixonar pela leitura.


3º Série A Rainha da Fofoca, da Meg Cabot

EU AMO ESSA SÉRIE ahahahahaha eu ri muito, e me apaixonei por todos os personagens! Imagine uma pessoa que não consegue ficar de boca fechada, e sempre deixa escapulir algum segredo, além de ser expert em se meter em problemas. Dos três livros, o que eu gosto menos é o segundo, mas mesmo assim gosto muito ahhahahaha Leiam!!!! A Meg é uma das minhas autoras preferidas, apesar de a grande maioria dos livros que já li dela, terem sido assinados como Patricia Cabot (que é como ela assina os romances de época – que por sinal, são regados de humor também).


                                                                       


Escolhidos da Gabi

Rir durante a leitura nem sempre acontece. Precisa ser um humor extremamente sofisticado e cheio de ironia. Não curto comédias do estilo pastelão. Por isso quase nunca me rendo a leitura de um Chick lit. Mas quando o livro me faz rir é inesquecível.

1º Cretino Irresistível, de Christina Lauren

Ri horrores com as brigas, transas e confusões entre Bennett Ryan e Chloe Mills. Nunca li um livro com um casal tão divertido e tão cheio de química como esse.


2º O Amor Mora Ao Lado, de Debbie Macomber

Livro com cara de filme de sessão da tarde. Ver o Amor entre Jacey e Jack acontecer graças a gata de raça de Jacey e o gato sem raça definida de Jack foi muito divertido. Rendeu muitas risadas.


3º Sedução ao Amanhecer, de Lisa Kleypas

Léo Hathaway e seu bom bom humor e ironia garantiram muitas risadas e suspiros nesse belíssimo romance de época, que tem como casal principal a Win e o Merripen.


                                   





Escolhidos da Mavi


Meu senso de humor é estranho e sempre dou risada de coisas que ninguém ri ou acha graça, então não se assustem com minhas escolhas.

1° 1822, de Laurentino Gomes

Nesse livro ri bastante com as curiosidades da independência do brasil, principalmente por terem acontecido e serem ignoradas até hoje.


2° Twittando o amor, de Teresa Medeiros

Dei muita risada em Twittando o amor com a personagem Abby e suas mensagens estranhas.


3° Terra Papagalli, de José Roberto Térreo e Marcus Aurelius Pimenta


Ele é um livro sátira sobre o “descobrimento” do Brasil, que propõe questionamentos sobre a sociedade brasileira atual de uma forma irônica o que me fez ri muito.


                                           




Escolhidos de Bibi


1º Fiquei com seu número, de Sophia Kinsella

Gente, vocês não têm noção do quanto ri com esse livro, a Sophia arrasou no bom humor e na cara de pau da personagem principal, simplesmente quase morro de tanto rir.


2º Dominic, de L.A. Casey

Esse livro é perfeito, os personagens são totalmente diferentes do normal, as cenas do casal principal são de molhar calcinha de tanto rir, ela bate nele pra caramba, ri muito com os diálogos dos dois.


3º O Príncipe dos canalhas, de Loretta Chase

Esse livro foi uma delícia de leitura, ri muito com as loucuras da mocinha, ela é muito eu, bem para frente e além do seu tempo, quem não leu corre para ler... O livro é risada garantida.


   



Escolhidos de Lucas

1º Ladrão de raios, Rick Riordan

Ri rios neste livro com Grover, que durante toda a saga, por mais que a situação fosse a pior ele não podia deixar de falar bobagem.


2º Eu fico loko, de Christian Figueiredo de Caldas

Não tem como não rir deste livro, já que o Chistian conta a suas historias nada normais e super bem humoradas.


3º Cidades de papel, de John Green

Como não rir com as citações nada convencionais apresentadas no livro, que tem uma história super bem humorada.





Escolhidos de Bia


Hoje é a estreia de Bia no TOP 3 do IN!!!! Ela vai burlar um pouco as regras, mas a gente entende hahahah ela só conseguiu escolher dois livros. Vamos ver quais são:

1º Clarice Bear tem um problema, de Lauren Child

Esse livro eu li quando era pequena, então não sei se vou conseguir descrevê-lo bem, rs. Lembro-me de poucos detalhes, mas a personagem de Clarice soube cativar meu coração, sempre carismática e curiosa, e também não só pelo fato da história se parecer com a época em que eu estava estudando, mas como descreve bem as lições que ela aprende, não só a ortografia, rs como seu cotidiano.


2º Rabiscou? O bicho pegou!, de Maria Heloisa Penteado

Já este livro me lembro melhor, não é à toa, rs li umas 3 vezes. Também foi o da minha infância. Um livro divertido, que fala de um reino secreto de garatujas (desenhos) que quando rabiscadas ganham vida e atormentam a vida das crianças do bairro. A situações cômicas me fizeram dar boas risadas, não me esqueço dos personagens com estilo próprio, além de ser bem escrito. A editora arrasou!






Esperamos que vocês tenham gostado dos nossos TOP 3!

E quais são os TOP 3 de vocês??? Quais livros fizeram vocês rirem muito que se tornaram inesquecíveis... contem pra gente!!!

Beijos, Paloma, Gabi, Mavi, Bibi, Lucas e Bia!!!!




3 comentários:

Ilusões Noturnas disse...

Biiii.... sabia que colocaríamos Fiquei com seu número igual ahuahauhauha amo amo esse livro! E amooo e ri muito também com O Príncipe dos Canalhas (um dos melhores romances de época que já li - mocinha forte e pra frente).
Gabiii... eu amei ler O amor mora ao lado, o livro é MUITO FOFO, e uma leitura super agradável. E nem preciso falar que eu AMO Sedução ao Amanhecer, né? ahahhaha uma das minhas séries preferidas!!!!!
Em cada TOP 3 tem dicas ótimas, já anotei alguns na minha lista de leitura hahahahha
beijos

Bibi Santos disse...

Serio rir com os indicados de Mavi...Jesuis quem rir de livros da história do Brasil? Kkkkkk
Gabi sou apaixonada por Cretino... Meu mocinho delícia!
Papy Sophia é diva preciso ler mais livros dela!

Bibi Santos disse...

Serio rir com os indicados de Mavi...Jesuis quem rir de livros da história do Brasil? Kkkkkk
Gabi sou apaixonada por Cretino... Meu mocinho delícia!
Papy Sophia é diva preciso ler mais livros dela!

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas