quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Novidades da Semana!

E vamos conferir o que foi anunciado no mundo da literatura nessa semana que passou!

Editora Universo dos Livros



A Universo dos Livros divulgou a capa de "Surpresa irresistível", quarto volume da saga "Beautiful Bastard", de Christina Lauren. A previsão de lançamento para o final de agosto.

Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana. Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto. Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.


Editora Gutenberg



A editora Gutenberg divulgou a capa de "Ferro, Água e Escuridão", terceiro volume da série "O Legado Folclórico", do autor Felipe Castilho. O lançamento deve acontecer em breve, mas ainda sem uma data divulgada. Também não foi divulgado a sinopse do livro.
Grupo Editorial Record



A editora Bertrand divulgou uma nova capa (E LINDA POR SINAL!!!), para o romance "Uma Obsessão Indecente" da autora Colleen McCullough. 

A Segunda Guerra Mundial chegou ao fim e a Irmã Honour Langtree, uma enfermeira dedicada e empenhada, tem ao seu cuidado um conjunto impressionante de cinco soldados arrasados pela guerra, que estão a ser tratados na unidade de cuidados psiquiátricos do hospital. Para estes homens, a Irmã Honour é preciosa, e são-lhe tão dedicados como ela a eles. Entretanto, mais um homem chega à unidade. Michael Wilson é um herói condecorado, mas é também um homem cheio de segredos e de um sofrimento mudo. Honour sente-se atraída por ele e descobre um amor que acabará por desencadear emoções violentas e perturbar toda a harmonia frágil conquistada com o seu trabalho.



A editora Verus divulgou a capa de "Bela Redenção", segundo livro da série "Irmãos Maddox", da autora Jamie McGuire! A previsão de lançamento está para setembro.

Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.


Editora Valentina



A editora Valentina divulgou a capa de "Malícias e Delícias", primeiro volume da série "Chocolate Lovers", de Tara Sivec. A previsão de lançamento é para o final de agosto.

Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas…) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos bem safadinhos. Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos feitos com muuuito chocolate. Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, a não ser pelo profundo aroma de chocolate que Claire exala no ar, ela se mostra determinada – aaaai que loucura! – a fazê-lo nunca mais se esquecer dela. Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!



A Valentina divulgou a capa de "Escândalo!!!", da autora Tammy Luciano. A previsão de lançamento é para setembro.


Viva uma história de amor que -- na atual realidade das garotas famosas, candidatas à diva e que dominam o mundo da TV -- fará você perder o fôlego ao acompanhar a rotina, os dramas e a, muitas vezes, dura realidade de uma personagem parecida com alguém que conhecemos nas novelas que tanto amamos.

Belinda é a garota da capa nessa trama atual, acelerada e sem meias palavras, catapultada ao estrelato praticamente da noite para o dia. Até onde vai a maldade alheia? O dinheiro compra realmente tudo? Que mistérios envolvem a vida de uma das atrizes mais amadas do momento? O que esconde a moça de vida perfeita? Um livro com a intimidade da fama sendo escancarada. Vida real dentro de uma ficção, segredos de um mundo guardado a sete chaves, como o último capítulo da novela.


Editora Única



A editora Única divulgou a capa de "Escola de Vilões", primeiro volume da saga "Fairy Tale Reform School", da autora Jen Calonita. A previsão de lançamento é para setembro.

Será que um vilão pode se recuperar? Gilly não se considera exatamente uma garota má… Porém, quando se tem cinco irmãos e irmãs mais novos, é preciso ser criativo para ajudar nas despesas. Ela é uma ladra muito boa, e disso tem certeza e pode se gabar. Até ser pega. Depois de roubar uma presilha, é sentenciada a passar três meses no Reformatório de Contos de Fadas – no qual os professores são aqueles antigos vilões que já conhecemos, como o grande Lobo Mau e a malvada Madrasta da Cinderela. Quando, porém, ela faz amizade com alguns estudantes, como Jax e Kayla, aprende que esse reformatório vai muito além de sua missão heroica. Há uma batalha ganhando forma e Gilly precisa descobrir: os vilões podem realmente mudar? Descubra o Lado B dos contos de fadas.
 

Editora Rocco



A editora Rocco divulgou a capa de "O mundo das Vozes Silenciadas", continuação de"O Reino das Vozes que Não se Calam", de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão. Aprevisão de lançamento é para setembro.

Anos após deixar para trás o Reino das vozes que não se calam, Sophie superou a depressão e começou a trabalhar como assistente de uma famosa banda de rock. Em turnê pela Europa e longe dos amigos e da família, a jovem agora precisa encarar as responsabilidades da vida adulta. Para Sophie, porém, tais obrigações vão muito além da simples burocracia das viagens e do agendamento dos shows. Ela também vai precisar lidar com o burburinho da mídia, a ansiedade dos fãs, o vício em drogas de um dos integrantes da banda e, principalmente, com o próprio coração partido.
Mas os problemas de Sophie estão apenas começando. Quando ela menos esperar, será chamada de volta para o Reino. E sua ausência entre os Tirus se provará mais prejudicial para o mundo mágico do que a garota jamais imaginou. Nesse momento, ela vai precisar retribuir todo o carinho e apoio que recebeu de seus súditos anos antes.
Será que agora ela vai de fato assumir a sua coroa?



O autor brasileiro Raphael Draccon revelou a capa do segundo volume da "Trilogia Legado Ranger", intitulado “Cidades de Dragões“. O livro está previsto para setembro de 2015.


Na trama, Derek, Daniel, Romain, Amber e Ashanti finalmente conseguem voltar para o mundo que conhecem. Após lutarem grandes batalhas em Cemitérios de dragões, nada mais parece o mesmo, e cada um do grupo de metalizados vai precisar enfrentar os próprios demônios. Para piorar, a humanidade recebe a visita de uma ameaça mortal: os dragões chegam à nossa dimensão, e o caos reina. Do Rio de Janeiro a Tóquio, da Cidade do México a Kigali, as bestas espalham o pânico pela Terra, deixando apenas um rastro de destruição e morte.
Derek se sente obrigado a revelar aos seus superiores do exército americano o grande segredo que compartilha com os quatro com quem lutou pela sobrevivência na outra dimensão. Agora, além de ser perseguido pelos líderes mundiais, o grupo, dotado de uma tecnologia que mescla metal-vivo e sangue de dragão, terá que combater criaturas aladas e a própria cria do demônio-bruxa. Talvez os cinco sejam a última esperança da humanidade em meio a um cenário de extermínio.
Batalhas insanas e dramas intensos compõem, em uma narrativa emocionante, este segundo volume da trilogia Legado Ranger, Cidades de dragões. Um universo épico inspirado nas antigas séries japonesas Tokusatsus, que marcaram a infância de toda uma geração.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas