sábado, 4 de julho de 2015

PROJETO #PoteandoQuotes - 3º Trimestre






 Oi gente!!! Estamos iniciando hoje, o 3° período de participações do projeto #poteandoquotes! Agradecemos muito a todos que têm participado conosco no decorrer deste ano e desejamos que vocês continuem enchendo seus potinhos de quotes lindas!




Não conhece o projeto? Entenda como funciona...




Durante o ano de 2015, estamos separando uma quote de cada livro que lemos, anotamos, registramos no Instagram com a hashtag #poteandoquotes e colocamos no pote. O objetivo é chegarmos ao final do ano com lindos potinhos recheados de quotes especiais! Não é demais?!


Para participar, basta preencher o formulário que está nessa postagem e registrar suas quotes durante o ano. A cada final de trimestre, estaremos sorteando um livro entre os participantes e no final do ano haverá um grande sorteio encerrando o projeto.

 " Mas Gabriela, o que são Quotes? Para quem não sabe, quotes são citações literárias. Sabem aquela frase que você leu e amou, e acha que tem tudo a ver com você ou com algo que goste? Então, anote e guarde de recordação."

 Neste 3° trimestre os participantes estarão concorrendo a 01 exemplar de "Vermelho como o Sangue" + 1 exemplar de "O Homem Perfeito".

Atenção: Cada publicação com #poteandoquotes vale uma chance no sorteio. Então, quanto mais publicações você fizer, mais chance tem de ganhar.



 Regras:


- Preencher o Formulário do Projeto;








- Curtir a fan page do projeto: Poteando Quotes;


- Publicar a foto no Instagram com a #poteandoquotes;
 Não aceitaremos fotos tiradas de citação diretamente no livro. É necessário escrever a quote no papel, afinal esse é o objetivo do projeto.

- Para participar dos sorteios é preciso ter endereço de entrega em território brasileiro;

- O vencedor tem até 48 horas para responder o e-mail que será enviado, senão, será desqualificado e um novo sorteio será realizado;





Atenção:


Não nos responsabilizamos por endereço informado incorretamente, problemas com o correio ou extravio de mercadoria.


Boa leitura para todos vocês e que chovam quotes lindas neste trimestre!


Até mais!



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas