quarta-feira, 15 de julho de 2015

Novidades da Semana!

Como podem perceber nossas divulgações agora serão semanais! A qualidade de nossas postagens serão as mesmas, só vamos reunir e agrupar durante a semana as capas divulgadas e postar nas quartas-feiras! E vamos aos lançamentos da semana?


- Grupo Editorial Record com os selos Record, Galera Record, Verus Editora e Bertrand Brasil!



Primeiro volume da série Pretty Lies, da mesma autora da trilogia Bad Boys. Inocente, pura e doce, Sloane sempre foi superprotegida pela família, mas ela jurou a si mesma que, ao completar 21 anos, tudo seria diferente. E, quando o relógio bate meia-noite, Sloane está pronta para sair do casulo e quebrar algumas regras.
O jovem Hemi tem vários talentos, mas manter o controle, infelizmente, não é um deles. Acostumado a fazer o que sempre quis, nunca precisou se importar muito com as consequências de seus atos. Até que uma tragédia mudou para sempre sua vida. Agora ele tem apenas uma missão, e nada é capaz de afastá-lo de seu objetivo… Até conhecer Sloane. Mas nada que Sloane e Hemi viveram até hoje foi capaz de prepará-los para o que está por vir.
Quando essas duas almas problemáticas se encontram, a conexão é imadiata, e eles não tem outra escolha a não ser mergulhar em um mundo de loucura, paixão e devassidão. Porém, os dois têm algo a esconder, e logo vão descobrir que a tentação está nos pequenos detalhes. E é nos pequenos detalhes também que se encontram as mais belas mentiras.
 



A editora Galera Record divulgou a capa de "Estripador", o quarto volume da saga spin-off "Diários de Stefan", de L.J. Smith. A previsão de lançamento está para o mês de Agosto.

Stefan Salvatore retorna em mais um capítulo da sua luta contra o monstro sanguinário dentro de si. O ano é 1888 e as ruas de Londres são tomadas pelo terror, quando um assassino conhecido como Jack, o Estripador começa a atacar mulheres de forma brutal. Stefan suspeita que o autor dos crimes seja um vampiro, e fica ainda mais desconfiado quando Damon, seu irmão, surge das cinzas como um membro da alta sociedade londrina. Junto com Violet Burns, sua amiga e protegida, Stefan irá embarcar no mistério do Estripador e descobrir que suas origens sempre irão lhe perseguir.




A Galera Record divulgou a capa de "À Procura de Audrey", primeiro livro jovem adulto escrito pela conhecida autora Sophie Kinsella. Está previsto para ser lançado em julho.

Um transtorno de ansiedade perturba a vida diária de Audrey. Ela está fazendo um progresso lento mas constante com o Dr. Sarah, mas quando Audrey encontra Linus, companheiro de equipe do jogo de seu irmão, ela fica energizada. Ela se conecta com ele. Audrey pode falar de seus medos com Linus de uma maneira que nunca foi capaz de fazer com ninguém antes. Enquanto sua amizade se aprofunda e sua recuperação melhora, uma conexão romântica doce se desenvolve, sendo que essa ajuda não apenas Audrey, mas também toda a sua família.


 

A Galera Record divulgou a capa de "O Aprendiz", primeiro volume da saga "O Conjurador", de Taran Matharu. Ainda sem data certa para o lançamento, mas será ainda em 2015.

Em seu primeiro volume, o aprendiz de ferreiro Fletcher descobre que ele tem a habilidade de invocar demônios de outro mundo. Com isso em mente, ele viaja a uma academia, onde os que têm o dom são treinados como magos para combater em uma guerra contra orcs. E, lá, ele deve ser cauteloso enquanto treina com os filhos de poderosos nobres, ambiciosos e potencialmente traiçoeiros. E então se vê no meio de forças perigosas, apenas com seu demônio a seu lado…



"O Lado Feio do Amor" da autora Colleen Hoover tem previsão de lançamento para Agosto.
Quando Tate Collins se encontra com o piloto Miles Archer, ela sabe que não é amor a primeira vista. Sequer iria longe e consideraria-o um amigo. A única coisa que Tate e Miles tem em comum é a inegável atração entre eles. E uma vez que o desejo vem a tona, eles se dão conta que possuem a atração perfeita. Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, de modo que só sobra o sexo. A relação é surpreendentemente sem problemas, sempre e quando Tate siga as duas regras impostas por Miles a ela.
Nunca pergunte sobre seu passado.
Não espere um futuro.
Eles acreditam que podem manejar essa situação, mas logo se dão conta que não podem.
Corações se infiltram.
Promessas se rompem.
Regras são destroçadas.
O amor se torna feio.




A Verus Editora divulgou a capa de "A Escolha Perfeita do Coração", o terceiro livro da série nacional "Batidas Perdidas" da autora Bianca Briones. A previsão de lançamento é para Agosto.

Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entender e conseguir o que tanto queriam: ficar juntos para sempre.
Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo.
O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor?
Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.
Às vezes, o amor não nos dá escolha. É vivê-lo ou passar a vida atormentado por ele.




A Verus Editora divulgou a capa de "Onde o Amor se Esconde", romance de época da autora Veridiana Maenaka. 

Na São Paulo do início do século XX, a jovem Glória sonha com o amor, ao contrário de sua amiga Marisa, cujo desejo é viver tão livremente quanto os homens.
Glória, de família tradicional, se casa com o homem escolhido por seu pai. Rico e ambicioso, porém emocionalmente distante, esse homem vê na esposa apenas uma prova de sua ascensão social. Incapaz de dar um herdeiro ao marido, Glória vive uma rotina de violência crescente, enquanto Marisa se casa com o pretendente que escolheu, um notório libertino.
A infelicidade de Glória a torna suscetível à sedução de outro homem, e eles têm um encontro avassalador, marcado pela descoberta sexual da jovem. Envolvida em uma trama de luxúria, Glória pode conhecer um prazer jamais imaginado, mas será essa a sua chance de viver um grande amor?




 A Verus divulgou recentemente a capa de "Perdidos Por Aí" de Adi Alsaid. O lançamento está previsto para agosto.

Cinco estranhos. Inúmeras aventuras. Um jeito épico de se perder.
Quatro jovens ao redor do país têm apenas uma coisa em comum: uma garota chamada Leila. Ela entra na vida de cada um com seu carro absurdamente vermelho no momento em que eles mais precisam de alguém.
Entre eles está Hudson, mecânico em uma cidadezinha, que está disposto a jogar fora seus sonhos de amor verdadeiro. E Bree, uma garota que fugiu de casa e curte todas as terças-feiras — além de algumas transgressões ao longo do caminho. Elliot acredita em finais felizes… até sua vida sair totalmente do script. Enquanto isso, Sonia pensa que, quando perdeu o namorado, também perdeu a capacidade de amar.
Hudson, Bree, Elliot e Sonia encontram uma amiga em Leila. E, quando ela vai embora, a vida de cada um deles está transformada para sempre. Mas é durante sua própria jornada de quase sete mil quilômetros através do país que Leila descobre a verdade mais importante: às vezes, aquilo de que você mais precisa está exatamente no ponto onde começou. E talvez a única maneira de encontrar o que você está procurando seja se perder ao longo do caminho.
 
 

A Verus vem com um super lançamento para quem é fã de livros! Eu estou mega ansiosa para ter este lançamento!

Com o título de "Livro de Marcar Livros", esse livro é um diário para você registrar todas as suas aventuras e opiniões literárias. Nesta agenda de leitura você pode anotar todos os livros que leu, separá-los por categorias e organizar suas próximas leituras.
 
Com diversas listas, esse livro é uma experiência interativa! Além disso, a editora irá disponibilizar o livro nas cores roxa e azul.
 


A Bertrand Brasil divulgou a capa de "Nascimento Mortal", o vigésimo terceiro volume da saga "Mortal", da autora Nora Roberts, escrita sobre o pseudônimo de J.D. Robb. A editora não divulgou a data de lançamento, mas deve sair em breve.

Neste livro a tenente Dallas se vê às voltas com dois casos misteriosos: o duplo homicídio de um casal de funcionários de uma importante firma de contabilidade e o desaparecimento de uma amiga de Mavis Freestone, a famosa cantora pop e melhor amiga de Eve que está a poucas semanas de dar à luz o seu primeiro filho.



-  Aleph Editora


 
 A Aleph divulgou a capa de "O Trono de Diamante", primeiro volume da trilogia "Elenium", de David Eddings. A editora ainda não informou uma previsão de lançamento.

Sparhawk, cavaleiro de Pandion e Campeão da Rainha, retorna do exílio para encontrar Elenia dominada pelo mal e sua jovem rainha presa em um bloco de cristal e gravemente doente. Apenas a grande magia de Sephrenia, instrutor de feitiçaria, a manteve viva até agora, e só Sparhawk pode derrotar os planos malignos contra Elenia, e encontrar a cura para salvar sua rainha. 


- Editora Gutenberg


 
A Gutenberg divulgou a capa de "Salve-me", segundo livro da série "Slow Burn" de Maya Banks. O lançamento está previsto para o início de agosto, mas já foi resenhado pelo IN. A resenha você pode conferir aqui nesse LINK.

O que pode acontecer quando uma heroína determinada encontra um herói alfa sexy? Abandonada quando bebê, dentro de um cesto, para o jovem e rico casal Gavin e Ginger Rochester, Arial cresceu em um mundo de privilégios. Sua única ligação com seu passado encontra-se em algo que a distingue de todos os outros: seus poderes telecinéticos. Protegida por seus pais adotivos e escondida do público para manter seu dom em segredo, Ari cresce no colo do luxo e do isolamento. Até que, quando jovem, alguém começa a ameaçar sua vida… Beau Devereaux é um homem frio, rico e poderoso, CEO da DSS, empresa de segurança criada pela família, após todos os sinistros acontecimentos com o irmão Caleb e a cunhada Ramie. Beau é mais do que familiarizado com as realidades de poderes psíquicos. Assim, quando Ari o procura, dizendo que seus pais haviam desaparecido, e que ela precisa de proteção, ele se prontifica a ajudar. O que Beau não está preparado é para a extensão de sua atração por sua bela e poderosa cliente. O que começou como uma simples tarefa, apenas como mais um trabalho, rapidamente se transforma em algo pessoal, e Beau descobre que é capaz de qualquer coisa para proteger Ari. Mesmo que isso lhe custe a vida.


- Editora Jangada



A Jangada divulgou a capa de "Tempestades de Sangue", segundo livro da trilogia "Fortaleza Negra" da autora Kel Costa. O lançamento está previsto para agosto.

“Acordei com um grito agudo muito perto do meu ouvido. Rurik estava se alimentando de Blake, com os caninos enterrados no pescoço dele. O Mestre traidor acabou largando o garoto e se afastou bruscamente, exibindo uma expressão satisfeita por ter feito um lanchinho.– Como é mesmo o seu nome? – perguntou para mim. – Preciso saber para poder enviar minhas condolências aos seus pais. Ele me encarava, encostado na parede oposta da caverna, de frente para nós dois.– Sou Aleksandra Baker. E vou te dar trabalho. – Sorri. Eu oscilava entre a esperança de fugir e a certeza de morrer, mas ao menos pretendia manter a minha dignidade.”
 

- Editora LeYa



O autor Affonso Solano divulgou sobre o lançamento do seu novo livro "O Espadachim de Carvão e as Pontes de Puzur". Segundo volume da série "O Espadachim de Carvão" que começou a ser lançado pelo selo Fantasy, mas que agora terá seu segundo livro publicado pela LeYa Brasil. A previsão de lançamento é para o dia 10 de setembro, durante a Bienal do Livro.

“Ninguém viaja mais rápido que Puzur.” Lutando para se adaptar ao mundo dos mortais, Adapak se refugia no navio de Sirara, farto de lidar com os segredos do passado. Mas quando um antigo diário cai em suas mãos, o Espadachim de Carvão acaba por mergulhar nos registros de alguém responsável por influenciar não somente sua vida, mas a história de Kurgala – uma menina forçada a acompanhar a jornada de um ladrão desesperado, disposto a violar as regras mais antigas que os Quatro Que São Um deixaram para trás. Quem foi Puzur? O que procurava? Enquanto viaja pelas páginas do tempo, Adapak desconhece que sua curiosidade está prestes a colocá-lo sob a ameaça de algo que ele mesmo possa ter desencadeado.



- Editora Novo Conceito



A editora Novo Conceito divulgou a capa de "Prometo Falhar", do autor português Pedro Chagas. A previsão de lançamento é para agosto.

“Prometo Falhar” é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor.



- Editora Rocco



A Rocco divulgou a capa de "Livro da Vida", terceiro e último volume da trilogia "All Souls", da autora Deborah Harkness. O livro tem previsão de lançamento para Outubro!

A historiadora e bruxa Diana Bishop e o vampiro cientista Matthew Clairmont retornam ao presente para enfrentar novas crises e velhos inimigos. Na casa ancestral de Matthew em Sept-Tours, eles se reunim com o elenco de personagens de A Descoberta das Bruxas – com uma exceção significativa. Mas a verdadeira ameaça ao seu futuro ainda está para ser revelada, e quando é, a busca pelo Ashmole 782 e suas páginas perdidas assume ainda mais urgência. No volume final da trilogia, Harkness aprofunda seus temas de poder e paixão, família, feitos do passados e suas conseqüências presentes. Em casas ancestrais e laboratórios universitários, utilizando o conhecimento antigo e ciência moderna, a partir das colinas do Auvergne aos palácios de Veneza e além, o casal finalmente aprender o que as bruxas descobriram tantos séculos atrás. 


 
A Rocco divulgou a capa de "Caça ao Tesouro", quarto livro da saga "The Lying Game", de Sara Shepard. A previsão de lançamento é para fim de julho.

Minhas amigas e eu criamos o jogo da mentira. Agora minha irmã gêmea está vivendo a mentira na pele. Quando eu estava viva, minha família parecia perfeita. Meus pais adotivos me adoravam, e minha irmã mais nova, Laurel, imitava tudo o que eu fazia. Mas agora que Emma, minha irmã gêmea desconhecida, tomou meu lugar para solucionar meu assassinato, ambas estamos descobrindo como minha família é problemática. Laurel está agindo estranho com Emma e saindo escondida com meu ex-namorado. E meus pais guardam um enorme segredo — será que é por isso que estou morta? Até onde vão para manter a verdade enterrada? Ninguém pode me prejudicar agora, mas Emma ainda está na mira. E, se ela não tomar cuidado, também acabará debaixo da terra… Caça ao tesouro é o quarto livro da série Lying Game, de Sara Shepard. Você não vai querer perder essa série fascinante, recheada de segredos e mistérios, da autora de Pretty Little Liars.


- Editora Senguite



A Seguinte divulgou a capa de "Os Bons Segredos", da autora Sarah Dessen. A previsão de lançamento é para agosto.

O livro conta a história de Sydney, uma garota que sempre viveu na sombra de seu irmão, Peyton, que era o menino de ouro de sua família, no entanto quando ele acaba preso por causa de um acidente, sendo que mais uma vez Sydney é colocada em segundo plano para que sua família possa cuidar de Peyton, sendo que a situação dela só começa a mudar quando ela conhece a família Chathams, que são tudo aquilo que a família da Sydney não é e realmente dão atenção a ela, e Mac, que desperta novas sensações nela. 


- Editora Suma de Letras



A Suma de Letras divulgou a capa do livro "Depois do que Aconteceu", primeiro romance da autora nacional Juliana Parrini. O lançamento está previsto para agosto.

Isabel passou o último ano fugindo. Depois do que aconteceu, ela não acredita que conseguirá voltar a ser feliz. O que não esperava era que o destino colocaria Daniel Clark em seu caminho. A atração entre os dois é imediata e irreversível: ao voltar para casa, a carioca Isabel não será capaz de esquecer os encantadores olhos azuis daquele cara que conheceu por acaso em plena Avenida Paulista.
A partir desse dia, a tristeza de Isabel perde espaço para uma paixão que mudará sua vida. Ficar presa ao passado vale mesmo a pena? Ou é preciso seguir em frente e dar uma segunda chance ao amor?
 

- Editora Única



A editora Única divulgou a capa de "Madrugadas de Desejo", romance de época da autora Jayne Fresina. O livro é o segundo volume da série "Sydney Dovedale" e o primeiro a ser lançado. Ao que parece a leitura fora de ordem não compromete o entendimento do leitor. Se bem que eu não gosto, independente de qualquer coisa eu prefiro ler uma saga sempre na ordem.

Um jogo de mistério e sedução que não terminará a menos que os dois se entreguem.
A Inglaterra do século XIX é elegante, charmosa e aventureira. Um lugar onde é difícil não se deixar levar pelos deliciosos (e perigosos) jogos que lords e ladies libertinamente experimentam. Não poderia ser diferente na bela Brighton, o lar de Ellie Vyne e James Hartley: inimigos declarados desde a infância.
Ellie sempre foi uma mulher de ideias a frente de seu tempo, temperamento forte, ousada e, principalmente, avessa a todas as tentativas de suas irmãs para lhe arrumarem um marido. Afinal, com 27 anos era um absurdo ainda perambular sozinha por aí. E é claro que James, um dos solteiros mais cobiçados da cidade, fazia questão de deixar clara sua desaprovação.
Durante suas misteriosas escapadas, Ellie rouba algo muito precioso de James, que não terá paz até descobrir a identidade do ladrão. Querendo ou não, eles estão cada vez mais próximos.
Como resistir ao charme de James e levar sua mentira adiante? Nesse jogo de perdição, Ellie arriscará tudo, inclusive seu coração. Enquanto James tenta desvendar o segredo da jovem, o desejo proibido que surge entre os dois será capaz de romper com todas as regras da alta sociedade inglesa.


- Editora V&R



A V&R divulgou a capa de "Notas Quentes", segundo volume da saga "Homens Marcados", da autora Jay Crownover. Mas ainda não há uma data de lançamentoprevista.

Com suas calças de couro e uma aura de perigo, Jet Keller é a fantasia de roqueiro de toda as garotas, mas Ayden Cross estava cansada de bad boys, por isso ela não queria ficar perto de Jet, temia que não conseguisse resistir a atração que sentia por ele. Só que Jet não conseguia resistir a bela sulista com pernas quilométricas em botas de cowgirls que desafia todas as suas expectativas, sendo que quando mais tempo ele passa com ela parece que menos ele entende ela. Mesmo que ele seja louco para descobrir mais sobre ela, ele conhece muito bem o acontece com duas pessoas que tem ideias muito diferentes de relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas