sexta-feira, 19 de junho de 2015

Capa e Sinopse de "O Refúgio do Marques" de Lucy Vargas

E editora Charme divulgou a capa do livro “O Refúgio do Marquês“, da autora brasileira Lucy Vargas. O livro está previsto para ser lançado no dia 26 de junho de 2015. O livro já se encontra em pré-venda no site da editora. Confiram a capa e a sinopse:




“Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo”.

Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes.

Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos.

Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera.

Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.

Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?

2 comentários:

thaila oliveira disse...

louca par ter o meu em mãos e o mais rápido possível!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Bibi Santos disse...

Preciso deste livro!

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas