quarta-feira, 13 de maio de 2015

Resenha: Pecaminoso - Gisele Souza - Editora Charme



Pecaminoso
Autora: Gisele Souza
Editora: Charme
Categoria: Romance, Literatura Nacional
ISBN 978-85-68056-09-7
336 Páginas
1º Edição: 2015


Sinopse

Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!

Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro. Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer. 


Minhas impressões

Saudações povo lindo, esses dias ando animada com minhas leituras. Esse ano os lançamentos estão bombando, e eu, como leitora, adoro, meu bolso, como provedor, odeia!!!

Hoje vamos falar de mais um livro nacional, o da fofíssima Gisele Souza, (ela é muito fofa, nem tinha lido o livro dela e ela me atendeu bem, falando do livro, animada e muito educada e também curte batom, duas paixões juntas – livros e batons – tão eu; lógico que eu não poderia deixar de gosta dela).

O livro dela Pecaminoso foi lançado recentemente pela Editora Charme, comprei por que a capa é muito linda e tenho uma queda enorme por homens de gravata e por livros com chefe e secretárias como personagens principal, não resisto.

O livro pauta na história da Isabella e do Blake. Como sempre gosto de confessar, eu não gostei da Isa (#prontofalei) - ela é muito dada, safada, danadinha, quem curte moçoilas descoladas, da pá virada, a Isabella é desta, a menina é arretada, parece até que foi nascida na Bahia.

Ela decide que deseja o (meu) Blake (da licença? Somos íntimos) e transforma a vida do homem em um inferno, fiquei com dó dele, tadinho, fica caidinho por ela.  Ele é lindo, pelo menos na descrição achei um Deus grego, a historia parecia corrida no começo, acho que poderia ter ido mais devagar, na realidade senti falta do romance entre os dois, mas sei que com a Isa teria que ser assim - ahhh moça acelerada.


“Quando eu saí do apartamento de Isabella não sabia como me sentir. Alguma coisa mudou em mim naquelas horas que passamos juntos. E quando a vi naquele roupão negro, seus cabelos estavam soltos e um olhar de satisfação iluminava seu rosto, precisei fechar os olhos, era a coisa mais linda que já tinha visto. Pura sensualidade”. – Pág. 115

 Já deu para perceber que o Blake me conquistou (seiiiiiiiiii, eu gosto dos mocinhos, fazer o que?). Eu não resisto a uma gravata, principalmente se vier em um cara lindo, 1,80 de altura e loiro... Querem o que vocês? Ainda por cima rico... Morrida três vezes.

Ele tem uma irmã sinistra e segredos em sua vida que o mesmo desconhece, o livro no meio fica eletrizante, emocionante, além de o mocinho ser muito romântico, ele faz toda história dos dois, tem vários momentos que ele cria para Isa, muito romântico.




Abro parênteses para os amigos deles, Ariana e Alan, deixo aqui meu apelo para Gisele, eles merecem um livro, a história deles supera a dos protagonistas, sabe aquela novela que no fim os coadjuvantes roubam a cena? Aconteceu em Pecaminoso, eles formam o casal mais fofo que já vi, merecia um livro próprio, ficava encantada toda vez que eles apareciam.

Eu fico feliz quando vejo as autoras nacionais superando e quebrando paradigmas, tiro meu chapéu para autora, ela conseguiu amadurecer a história, mesclou a paixão dos personagens principais com o amor dos coadjuvantes, ficou uma história gostosa de ler.

Até a próxima resenha!                                                             





4 comentários:

Lucas disse...

Boa resenha! É muito bom saber que existem escritores nacionais de entretenimento que são lidos e valorizados pelos leitores brasileiros.

Meu blog literário:
http://hypeliterario.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gostei da resenha Elimar, e vou confessar que amo os livros da Gisele. Mais um incentivo para ler Pecaminoso. Bjus e obrigada por compartilhar conosco suas impressões sobre o livro.

Bibi Santos disse...

Obrigada pessoal, o livro da Gisele é muito fofo.

lucas santos disse...

Adorei mãe!você sempre arrasando.

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas