segunda-feira, 4 de maio de 2015

Resenha: Destrua-me - J.L. Mac - Editora Charme



Destrua-me
Autora: J.L. Mac
Editora: Charme
Categoria: Romance
ISBN 978-85-68056-08-0
263 Páginas
1º Edição: 2015


Sinopse

Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma 'zé ninguém', segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer órfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.

Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la. Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir a uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.


Minhas Impressões

Saudações! Tudo bem? Como estão? Espero que todos tranquilos. Minha mãe sempre disse que depois da tempestade sempre vem o sol, - cresci ouvindo esta frase, e nela pauto a minha vida, mesmo por que o que seria do vermelho se não houvesse o verde?

Mas vamos ao livro de hoje: Destrua-me, da autora J.L. Mac, faz parte da série Wrecked. Ffoi lançada recentemente pela Editora Charme.

O livro foi muito bem recomendando pela minha amiga Layane do blog de tudo um pouquinho, e eu ganhei de presente de aniversário da Gabi aqui do blog.

Quando comecei a ler fiquei me perguntando se as pessoas se apaixonam tão rápido assim e se existem homens como o Damon? Sério se existe esse cara não olhem, vi primeiro, é meuuuuuuu - lindo, rico, mão aberta, apaixonado...  Falo sério, o cara é meu número!  




A autora pauta o enredo na historia da Josephine, a personagem se considera uma ‘zé ninguém’. Nunca li um livro com uma mocinha com tamanha baixa estima, apesar de tudo que ela passou acho que não precisava se depreciar tanto, era pra ser mais forte, uma fênix, mas tudo bem, o livro não ficou ruim por conta disto, acho que até que deixou mais intenso o amor do Damon por ela.

A Jo, como gosta de ser chamada, perdeu seus pais muito nova, passou fome e frio; apaixonada por livros conseguiu um emprego em uma pequena livraria - confesso que achei muito fofo o jeito que a autora abordou o assunto, o relacionamento dela com o dono da livraria bem legal, dei boas risadas com as discussões dos dois.


“Eu paro de me olhar no espelho do banheiro sem nem prestar atenção, e arrasto a minha falta de sorte para fora, para começar a minha rotina normal. Paro no The Diner, compro um café e um bagel na Noni e me dirijo para o trabalho, para lidar com mais um dia. É sempre a mesma rotina, e trabalho é trabalho.” – Pág. 15


Ela é uma mocinha diferente, descolada, gosta de sexo e não esconde isso, vê os homens como fontes de descarregar as frustrações da sua vida, não cria laços, não tem amigos, totalmente atípica.

Se eu gostei da Jo? Devo dizer que não é minha mocinha preferida, não faz meu estilo como leitora, mas conheço meninas que leram e que a amam de paixão...

O mocinho Damon é lindo, apaixonei por ele, apesar de achar a história deles meio corrida, o jeito protetor, carinhoso, participativo (tenho uma queda por homens que pagam as contas, fazer o quê? Não resisto poxa!) achei ele um fofo.

Desde o início da leitura já sabia o que era o segredo dele, o que não tirou o brilho do livro, me deixou mais ansiosa para saber como tudo desenrolaria, e não me decepcionei. O fim foi eletrizante, me deixou chocada, a autora deu uma reviravolta na história que me deixou em êxtase, e com ressaca literária. Preciso saber como termina essa série!!!

Bem meninas, eu recomendo o livro para quem curte uma história rápida, mas emocionante!

Até a próxima resenha.





3 comentários:

Ilusões Noturnas disse...

Excelente resenha!!!
Apesar de achar esse negócio de baixa estima boring, me interessei pelo livro.
Parabéns, Bi!
Beijos

Bibi Santos disse...

Obrigada Paloma,
Eu acredito que você vai curtir o livro e chora também... kkkk

lucas santos disse...

Eu adorei a resenha e quero muito ler o livro!

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas