sexta-feira, 3 de abril de 2015

Resenha: Eu Fico Loko - Christian Figueiredo De Caldas - Editora Novo Conceito



Eu Fico Loko
Autor: Christian Figueiredo de Caldas
Editora: Novo Conceito
Categoria: Crônicas Brasileiras
ISBN: 978-8163-681-8
156 Páginas
1° Edição - 2015


Sinopse

Eu Fico Loko - Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.

Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.

Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro


Minhas Impressões


“E aí meu lokões e lokonas deste Brasil? Tudo bem com vocês?” – Pág. 05


Hoje vou falar sobre o livro Eu fico LOKO, do Christian Figueiredo de Caldas - ele é um dos maiores e melhores vloggers brasileiros (em minha opinião). Ele conseguiu trazer todo seu humor do YouTube para o livro, este que foi além das minhas expectativas.




Christian conta histórias nada convencionais da sua adolescência, e tudo com muito humor. Tem histórias que são até inacreditáveis, mas tem muitas que vocês vão se identificar.


“Puta merda digo eu! Quem rouba o Papai Noel? Ninguém pode subir no trenó dele, que por sinal é voador, e falar: “Perdeu, vovozinho, passa toda a mercadoria, vacilão!” – Pág.  95


Logo no início Christian apresenta um trecho de sua mãe falando como ele era quando pequeno, e criticando sua cabeça literalmente grande. Ele também fala do seu primeiro beijo, do natal com a família, da sua primeira vez, entre outros assuntos que interessam muito aos jovens.





“- E ai, tudo bem? Vou te beijar, beleza? A garota deu um sorriso bêbado e respondeu: - Me beija gostoso, menino, vem cá.” -Pág. 61




Então pessoal, o livro é muito bom, não só para os adolescentes, mas também pra quem gosta de dar uma boa risada, e lembrar-se da adolescência. Como o livro é pequeno (li ele em questão de 3 horas) não vou falar muita coisa, espero que gostem, e até a próxima.




0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas