terça-feira, 24 de março de 2015

Capa e Sinopse de "Sedução" de Sylvia Day

A Editora Hamelin divulgou recentemente a capa do romance erótico "Sedução", o terceiro volume da série "Historical", da autora Sylvia Day. A previsão de lançamento está para o final de março.

Esse é o volume que faltava para completar a série "Historical" da autora Sylvia Day no Brasil. A série teve livros lançados pela Hamelin e pela Universo dos Livros e os livros foram lançados fora de ordem. Apesar de que cada livro trata de um casal diferente e não é obrigatório ler os outros livros para ter um entendimento. Confiram logo a baixo a sequência dos livros dessa série para que não haja dúvidas e logo em seguida confiram a capa e a sinopse de "Sedução".








E agora confiram a capa e a sinopse de "Sedução":




Eliza Martin sabe muito bem que há desvantagens em ser herdeira. Os caçadores de fortuna a perseguem, os conhecidos mentem e fazem intrigas. E, a certa altura, alguém passa a provocar acidentes suspeitos para empurrá-la para o altar. Eliza não se intimida com as ameaças e decide enfrentá-las. Tudo o que ela precisa é de um homem para investigar seus diversos pretendentes e descobrir o culpado. Para isso, ela contrata o atraente e enigmático detetive Jasper Bond. Diante da insistência de Eliza e o do mistério do caso, Jasper aceita assumir as investigações. Para ele, a satisfação do cliente é uma questão de honra e, sem dúvida, será um imenso prazer provar que ele é o homem que Eliza buscava. Em todos os sentidos.

3 comentários:

Ilusões Noturnas disse...

Morrendo aqui!!!! Eu amo os históricos da Sylvia!!! ja quero muito esse e o irresistível que eu n tenho ainda.

Bibi Santos disse...

Irresistível eu não gostei... por isso não quis lê os outros;

Anônimo disse...

Com a Série Georgian, Sylvia Day prova que consegui ambientar seus romances em qualquer época e lugar. Amo esta série. É sexy sem ser vulgar. Irresistível é um bom livro, talvez a única desvantagem dele seja o desenrolar lendo, mas recomendo.

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas