terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Resenha Estranha Pefeição - Abbi Glines - Editora Arqueiro




Estranha Perfeição
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Categoria: Romance; New Adult
ISBN: 978-85-8041-281-9
208 Páginas
1º Edição – 2014


Sinopse


Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.

Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.

Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.

Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.


Minhas impressões



Amores meus... hoje vou postar uma resenha que fiz em parceria com o blog Menina da Bahia e por isto a resenha está entre aspas - estou postando a íntegra dela, exatamente como foi postada no Menina. Espero que gostem.

"Olá... Sei que muitos estão se perguntando quem sou eu e o que estou fazendo aqui hahahahah E, por isso, antes de falar o que eu achei sobre o livro, vou me apresentar rapidinho.

Eu sou a Paloma, sou amiga de Maraíse e das outras meninas do Menina da Bahia, confesso que adoro o blog e que já tem um tempo que estamos tentando conciliar as leituras para que eu pudesse fazer uma resenha especial hahahahahah eu faço parte do blog Ilusões Noturnas, e algumas pessoas já devem me conhecer de lá (tô me achando hahahahah) – e depois de um presente especial de Mara, que foi o livro Estranha Perfeição, conseguimos realizar esse desejo antigo.

Agooora sim... Sobre o livro, foi uma grata surpresa poder lê-lo, e saber que esta duologia está interligada com a quadrilogia (isso mesmo, ainda falta um livro) Sem Limites, e que faz parte da série de livros Rosemary Beach, que é composta por 12 livros, sendo que 5 já foram lançados no Brasil, pela Editora Arqueiro.

Estranha Perfeição traz a estória de Woods e Della. Woods, já conhecíamos um pouco, uma vez que ele faz parte do círculo de amigos dos personagens Rush e Blaire – casal principal da quadrilogia Sem Limites. E quando digo um pouco, é um pouco mesmo, pois ele me surpreendeu bastante.

Quando li Paixão sem Limites e Tentação sem limites (Maraíse me disse que eu deveria ler Estranha Perfeição depois desses livros, e antes de Amor sem Limites, e como ela é minha Guru dos livros, lógico que segui seu conselho) a imagem que tive de Woods foi daqueles meninos mauricinhos; que tem tudo o que quer, principalmente mulheres; não tem problemas; que quando quer ajudar o próximo, sabe fazer; e que apesar de trabalhar, vive uma vida um pouco desregrada. Errado! Com a leitura de Estranha Perfeição, minha visão sobre ele mudou consideravelmente! Conheci um Woods mais humano, que tem problemas, sentimentos, e que realmente se preocupa com o próximo; e, que quando ama, ama de todo o coração (ok – gostei muito dele!)

O livro nos apresenta à Della, uma menina sofrida, mas que tenta ser feliz e tem a missão de se conhecer e de conhecer o mundo! Ela viveu durante 16 anos em uma “prisão”, com uma mãe que tinha problemas mentais e que a maltratava, sendo assim ela tenta se ver livre do mundo sombrio que conhecia.

O encontro de Della com Woods, a princípio, parece ser somente fogo (e que fogo!), sexo e pronto, mas não! Um deixa sua marca no outro, e faz com que o outro sempre se lembre da noite que tiveram. E, por um acaso do destino, depois de algum tempo eles se reencontram – e é ai que cada um mostra o quão especial é, e quão necessário é para o outro! Della mostra a Woods que ele é um homem único e que merece ser feliz de verdade; Woods demonstra à Della todo o seu amor e preocupação, fazendo com que ela acredite que realmente pode ter uma vida normal.

É muito bom ver o crescimento de ambos no decorrer do livro – Woods passa a ser dono da sua própria vida e a tomar iniciativas, e Della passa a enfrentar melhor os seus medos e a acreditar mais em si.




Enfim galera...foi muito bom escrever essa resenha! Amo ler os livros da Abbi, eles têm o poder de me prender na leitura de forma que nem sei descrever – eles aguçam a minha curiosidade ao nível máximo.

Super indico esse livro, e os outros dessa autora que já me conquistou de forma permanente.

Ahhh... Nas minhas andanças na internet, acabei achando a playlist de Estranha Perfeição – se deliciem com as músicas!




Amei estar aqui com vocês e espero que tenham gostado, também! E quem quiser acompanhar mais do meu trabalho, pode conferi-lo no Ilusões Noturnas (http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/).

Beijossss e uma ótima leitura!!!!"


Confiram as resenhas dos livros anteriores:






2 comentários:

Kênia Cândido disse...

Que Resenha! Deu muita vontade de ter este livro, mas estou com uma pilha enorme de livros para ler e vou ter que esperar um pouco.

Bjos

Laganowski disse...

Ai, ai... Preciso colocar em ordem essa série... Cada vez que leio uma resenha sua eu surto!!!

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas