domingo, 1 de fevereiro de 2015

Capa e Sinopse de "Percy Jackson e os Deuses Gregos" de Rick Riordan

E fevereiro começa com um super lançamento para os fãs de aventura e fantasia!!! A editora Intrínseca anunciou recentemente que deve estar nas livrarias, até o fim deste mês, "Percy Jackson e os Deuses Gregos" do autor Rick Riordan.

Dúvidas sobre mitologia grega? Agora Percy Jackson conta tudo o que aprendeu em suas aventuras sobre os doze principais deuses!
Percy Jackson, o nosso querido semideus, explica sua versão da mitologia grega para a criação do mundo e dá aos leitores sua visão pessoal sobre quem é quem na Grécia Antiga, de Apolo a Zeus.

Confiram capa e sinopse:




Edição de luxo, em formato diferenciado, inteiramente colorida e ilustrada por John Rocco. Uma obra duradoura, que enriquece a biblioteca pessoal do leitor. 
"Um editor de Nova York pediu que eu escrevesse o que sei sobre os deuses gregos, e fiquei pensando: 'Pode ser anonimamente? Porque não estou a fim de despertar a ira dos olimpianos de novo.' Mas, se assim eu estiver ajudando vocês a conhecer os deuses gregos e a sobreviver caso algum dia eles apareçam na sua frente, então acho que escrever isso tudo vai ser minha boa ação da semana."- Percy Jackson 
Para todos que acompanharam o adolescente Percy Jackson enquanto ele se descobria um semideus, enfrentava monstros e entrava em contato com todo tipo de divindades e seres mitológicos, chegou a hora de conhecer com detalhes as histórias dos doze principais deuses gregos, contadas por ninguém menos que o próprio Percy. Em Percy Jackson e os Deuses Gregos nosso querido semideus explica a versão da mitologia grega para a criação do mundo e dá aos leitores sua visão pessoal sobre quem é quem na Grécia Antiga, de Apollo a Zeus.
- Narrado pelo celebrado personagem Percy Jackson, em linguagem informal e repleta de referências atuais, o livro aproxima os leitores jovens da mitologia grega como nenhum outro.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ILUSÕES!

 
Copyright 2009 Ilusões Noturnas